eu também gosto muito do meu Simba mas se ele fosse careca gostava mais ainda!!!!
Que fofinhos os dois
ooooh tão fofinhos!
Por acaso não sabia que gostavas de gatos, até encontrar o teu espaço "remodelado" com o tema. ;) como estas?
Tão fofos. Eu tenho um quase com 11 anos, Tito, todo preto.
Urban?????!!!! onde andas....a preguiça apanhou-te bem....luta contra ela ......estamos à tua espera!!!bjs
Podes deixar aqui o teu comentário mas se é para largar veneno a porta da rua é a serventia da casa ;)
eu também gosto muito do meu Simba mas se ele fosse careca gostava mais ainda!!!!
ResponderEliminarQue fofinhos os dois
ResponderEliminarooooh tão fofinhos!
ResponderEliminarPor acaso não sabia que gostavas de gatos, até encontrar o teu espaço "remodelado" com o tema. ;) como estas?
ResponderEliminarTão fofos. Eu tenho um quase com 11 anos, Tito, todo preto.
ResponderEliminarUrban?????!!!! onde andas....a preguiça apanhou-te bem....
ResponderEliminarluta contra ela ......
estamos à tua espera!!!
bjs