quarta-feira, 28 de agosto de 2013

E para que serve um bidé?

Fotografia tirada com o Galaxy Nexus - Agosto 2013

Para isto!
Para a Mia me namorar enquanto tomo banho.

7 comentários:

Podes deixar aqui o teu comentário mas se é para largar veneno a porta da rua é a serventia da casa ;)