Não podia perder esta oportunidade e combinamos um encontro no Chiado. Como podem imaginar, por volta das 18h00, nesta zona, as pessoas parecem pipocas. Tive receio de não encontrar a Carolina no meio da multidão. Enganei-me. Reconheci-a de longe. Estava por de trás da sua máquina fotográfica a guardar para a posteridade a fatiota luminosa que o Chiado tem vestido nesta quadra festiva.
Subimos à Brasileira para beber café. Curioso, em Lisboa, a Marta e a Carolina na Brasileira. Foram duas horas de conversa. Um momento "gostoso".
Ainda tive direito a um presente lindo que me vai acompanhar durante o próximo Verão e um postal onde estão gravadas as palavras carinhosas da Carolina. Como se tudo isto não fosse já o máximo, um pequeno pormenor final, dentro do envelope, uns quantos selos brasileiros para a minha colecção. Uau!!!
Carolina, obrigado por tudo!
Txi. Há tanto tempo que não vou ao blog dela. Estranho. Sigo o blog dela mas não me está a aparecer no painel do blogger. Mistério. :(
ResponderEliminarolha que fixe :):)
ResponderEliminarMarta, é tão bom tornar realidade o que apenas é virtual.
ResponderEliminarGostei muito do teu blog, dos teus textos e o do teu estilo.
Será que já somos seguidoras?
Beijo da Nina
Deve ter sido uma experiência óptima!!!!
ResponderEliminarbjs
É tão bom conhecer pessoas diferentes e que nos tocam de uma forma especial!
ResponderEliminarAinda me recordo quando te vi pela primeira vez... aquele olhar lindo timido :D
Beijos doces minha linda xxxx
Eu também espero em breve conhecer a Carolina ;)
ResponderEliminarBj**
Obrigada querida amiga pela referência. Fico feliz por teres gostado, foi um mimo ofertado de coração. O temp de conversa foi muito bom para um início. E quando vieres por cá fica o convite de passarmos um tempo juntas, além das dicas sobre roteiro. Beijos queridos do Brasil e um especial na Bia.
ResponderEliminarCarolina