:( um sentimento tão feio.
A desilusão é terrível!Bj**
I know the felling... :(
E acontece vezes e vezes sem conta...Beijinho*
É uma perca de fé enorme... :(
Podes deixar aqui o teu comentário mas se é para largar veneno a porta da rua é a serventia da casa ;)
:( um sentimento tão feio.
ResponderEliminarA desilusão é terrível!
ResponderEliminarBj**
I know the felling... :(
ResponderEliminarE acontece vezes e vezes sem conta...
ResponderEliminarBeijinho*
É uma perca de fé enorme... :(
ResponderEliminar