Imagem retirada da internet
E como no poupar é que está o ganho, aqui fica uma informação que considero útil relembrar.
As linhas telefónicas de apoio ao cliente começadas por 707 são uma verdadeira chulice (pardon my french), um verdadeiro roubo na nossa conta telefónica. Primeiro, cada minuto chega a ser entre 0,10 a 0,30 cêntimos mais caro (conforme a sua origem) que o custo de uma chamadas local, e depois, porque o IVR (Interactive Voice Response) que nos atende, está paremeterizado para nos fazer andar a seleccionar botões e mais botões enquanto nos queima uns quantos €.
Assim sendo, fica a informação que considero útil relembrar:
- Número Verde (800) - chamadas gratuitas
- Número Azul (808) - custo de uma chamada local
- Número único (707) - Chamada de valor acrescentado cujo custo é suportado por quem liga e paga conforme o tarifário que está a utilizar.
Quando preciso mesmo de ligar para um 707, verifico sempre primeiro se no site não existe o click to call, é só colocar o nosso contacto e eles ligam-nos de seguida e quem paga são eles.
707 faz-me lembrar a TAP. O dinheiro que já perdi com eles por causa dessas chamadas nem te conto, fora que nem sempre resolvem o problema.
ResponderEliminarServiço público necessário aqui no teu blogue :)
beijos
Boa dica essa do click to call. Não me teria ocorrido e faz todo o sentido :)
ResponderEliminarBoa informação, Martinha! As 707 já me levaram alguns euritos...
ResponderEliminarBeijo
Tb nunca ligo p nrs d chulos!!! Eheh
ResponderEliminarÉ ver km mais nos rouba!! Xiça!!
:@
Já contribui, já...
ResponderEliminarMas a tua dica é muito útil, sim.
Obrigada pela partilha.
Beijocas
Obrigada pela dica, ladrões.
ResponderEliminar