
Todos os dias, assim que chego ao trabalho, "disparo" um mail com uma citação. Não falho um dia que seja. Procuro usar algo que faça sentido no nosso meio profissional, algo que os toque profundamente, algo que os faça sentir compelidos a mudar o que está errado e a melhorar a sua postura.
Não há nenhuma citação que partilhe que não interiorize primeiro, tentando perceber o seu verdadeiro sentido e quando envio para a equipa sinto que a mensagem é clara.
O que acontece quando chega ao destino?
15% abre o mail, lê, aceita e usa a mensagem.
30% abre o mail, lê e revira os olhos como quem diz: Mais tretas!
50% abre o mail e ignora completamente a mensagem.
5% apaga o mail e nem se dá ao trabalho de o ler
Se vale a pena continuar?
Não sei, mas que desanima...isso não posso negar.
Parece o meu estado de espirito hoje no que respeita aos coleguitas de trabalho, se quiseres espreita aqui neste post e puderas perceber melhor
ResponderEliminarhttp://ourspecialmood.blogspot.com/2011/07/mood-irritado.html
Beijinhos
As pessoas podem ser um bocadinho mal agradecidas...
ResponderEliminarMotivação de carteira vazia, não é grande ideia para quem vende o único produto que tem: FORÇA DE TRABALHO.
ResponderEliminarQuerida Marta, mas se te dá prazer, continua a enviar, não ligues às estatísticas!
ResponderEliminarPorque é que não usas essa imagem num dos teus emails??????
ResponderEliminarPode ser que eles interiorizem melhor a coisa : )
ihihih!
Chinchilla
Se eu trabalhasse contigo terias mais uma percentagem, os que responderiam achando forma de desmentir a citação. ;)
ResponderEliminarÉ do caraças, não é? de repente parece que estás a falar para a "parede"... Mas, seja como for, não deves desistir de fazer o que achas que está certo, pq sei que chegas ao fim do dia com a satisfação do dever cumprido. Isso é o que interessa.
ResponderEliminarNão podes permitir ir a baixo se houver alguém que ignore. Faz o que sentires que deves fazer e pronto. Sê egoísta e procura satisfação nisso, tudo o que vier depois será excelente.
ResponderEliminaro que interessa é a intenção e essa é boa!!! há pessoas assim nasceram mal humoradas e de mal com a vida e com as pessoas! não lhes ligues!!!se gostas faz!!!
ResponderEliminartens 2 miminhos no meu cantinho para ti, quando poderes passa lá!!!
ResponderEliminarExistem alguns mails que eu recebo e apago-os automaticamente sem os ler. Falo daqueles emails das "correntes de amizade" e mails de cariz religioso. Eu apesar de respeitar muito a igreja não acho que a internet e os emails sejam o método mais eficaz para passar esse tipo de mensagens que já estão mais que batidas. Agora quando é a autora a criar os email e caso eles sejam personalizados já gosto de os receber :)
ResponderEliminarnao desistas :)
ResponderEliminarbeijinhos
Contrata-me! Bolas, adorava ter uma chefe a disparar assim montes de inspiração todos os dias :)
ResponderEliminarContinua! Não desistas! Esses 15% valem muito! ;)
ResponderEliminarbeijo