és tu e eu :/
Quanto ao teu comentário em relação ao meu último post:Obrigada! Achei que deveria transmitir isso mesmo... Ainda bem que gostaste, afinal de contas é também dirigido a ti :) beijo[achei importante frisar aqui :)]
Alguém deve ter as orelhas a ferver . . . . e não sou eu !!! Ahaahahaha !
Passo.;)
Parece que estou a ouvir-te responder: "NOT!"
Podes deixar aqui o teu comentário mas se é para largar veneno a porta da rua é a serventia da casa ;)
és tu e eu :/
ResponderEliminarQuanto ao teu comentário em relação ao meu último post:
ResponderEliminarObrigada! Achei que deveria transmitir isso mesmo... Ainda bem que gostaste, afinal de contas é também dirigido a ti :) beijo
[achei importante frisar aqui :)]
Alguém deve ter as orelhas a ferver . . . . e não sou eu !!! Ahaahahaha !
ResponderEliminarPasso.
ResponderEliminar;)
Parece que estou a ouvir-te responder: "NOT!"
ResponderEliminar