terça-feira, 11 de novembro de 2014

Trilogia Millennium volume 2

Ando "enamorada" com a saga Millenium do Stieg Larsson.
Se gostei do primeiro - Os Homens que odeiam as mulheres -, confesso que este ainda é mais empolgante. Talvez porque tenha lido o livro depois de ver os dois filmes, a versão sueca e a americana, logo já sabia o desfecho da história. Neste 2º volume é diferente, não sei o que ai vem. 
É certo que as primeiras 200 páginas parecem não trazer nada de novo e cheguei a pensar que Lisbeth Slander, a personagem principal estava meio "perdida" na geografia onde a história se desenrola. Felizmente, depois deste começo um pouco enfadonho, na minha opinião, the plot thickens e o interesse cresce a cada página que se lê.

Já agora, conhecem o Goodreads? É um género de rede social para os amantes da leitura. É muito interessante, pois além de nos permitir fazer uma lista dos livros lidos e dos que queremos ler no futuro, ainda nos permite saber o status do currently reading, no meu caso já li 71% do livro e também fazer reading challange tipo, colocar um objectivo de o número de livros que se pretende ler num ano. O meu G.C. é de 33% do objectivo :)

Pena é, não poder despender de mais tempo para a leitura. Sim, porque também preciso de tempo para namorar como meu Nexus 5.

4 comentários:

  1. Anónimo11.11.14

    Amo esta trilogia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que essa vai ser a minha opinião no final :)

      Eliminar
  2. Não conheço nada, ando péssima no que diz respeito às leituras.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.