terça-feira, 22 de abril de 2014

...a meio gás....

Voltei, voltei, mas ainda não estou a 100%. Trouxe de Irlanda uma gripe brutal e tenho andado enrolada com pacotes e pacotes de lenços de papel. Têm sido um namoro que nem imaginam. O meu nariz está feito num oito, já não há creme que o cuide.

Já passei a ronda aos meus locais de leitura favoritos mas, confesso, que ainda tenho muito para ler. Quanto às dicas da viagem, a ver se consigo partilhar até ao final desta semana.

Até lá...vou fungando...e namorando com os lenços de papel.

12 comentários:

  1. Uma gripe irlandesa é muito mais fashion :P

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.4.14

    Deixa-te de fitas... Vê lá mas é se não te esqueces de marcar o restaurante. :P

    ResponderEliminar
  3. ~Melhoras Martinha :)

    ResponderEliminar
  4. Andamos todas anafadas! Ehehehehe! Eu já estou melhor.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22.4.14

    Essas gripes são tramadas...
    :)))

    ResponderEliminar
  6. Juro que não fui eu quem te rogou a praga para essa constipação.
    Melhoras rápidas!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Gostaste?? Esteve bom tempo?

    ResponderEliminar
  8. Somos duas. Na quarta passada no final da noite estive de papo com uma pessoa que estava bem gripada, não deu outra. Viajei quinta, sexta aproveitei um pouco, sábado menos, a noite foi péssima, domingo não aguentei e voltei, nada como a casa da gente. Hoje estou melhor. Foram cinco dias. Dor de ouvido, dor no corpo todo, muita secreção, suava e sentia fria. Terrível. Quase não fico gripada, mas esta veio forte.

    Espero que tu se recuperes logo, amiga. Depois conta para gente como foi a viagem.

    Beijos Benfiquista!

    Ah... como eu gostava de estar aí :)

    ResponderEliminar
  9. As melhoras rápidas. Que a gripe irlandesa não goste dos nossos ares e se vá embora depressa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. As melhoras! Vou ficar a aguardar as dicas :D

    ResponderEliminar
  11. Fungando mas de coração cheio!
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Marta, foste à Irlanda? conta-nos tudo, sabes que adoramos saber como são os outros países!
    as melhoras, 1º fica boa!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.