quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Manias

Ora pois que cada um de nós tem a sua mania. Há quem adore coleccionar malas, sapatos, gravatas...os meu acessórios favoritos são os brincos e por isso tenho "paletes" deles. Como aqui a je tem a mania da arrumação, já estava na hora de encontrar uma solução para os meter na ordem.
Vejam só o que encontrei.
Não ficou bem? Assim até é mais rápido escolher quais quero usar ;)
E como a colecção é grande já vou no segundo "cabide".


Para quem viu o post de hoje fica a nota que ainda estou a ver se descubro o "gato"!
Obrigado pela nota.

32 comentários:

  1. Menina!!! Isso dava.me jeito cá em casa também! Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei fã e sugiro o modelo redondo, dá mais jeito ;)

      Eliminar
  2. Cada um com aa sua mania,kekeke!

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Mesmo a calhar, hein?!... Que giro! Eu é que não uso brincos, senão...

    Beijinhos, ó menina dos brincos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sou! Não há dia nenhum que não use brincos :)

      Eliminar
  4. Adorei a ideia.
    Muito original, funcional e super pratico de escolher e arrumar.
    Só tu miúda para descobrires esta coisas.
    Cá beijoca :D!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Béu! Tu sabes como eu sou.
      Se há eu encontro eh eh.
      beijocas

      Eliminar
  5. Nossa, amei o cabide. Além de funcional ele é arte pura. Lindíssimo.

    Também gosto de tudo arrumadinho e fácil de achar. Os meus brincos estão separados naquela caixa que tem divisórias. Fica bem prático também, mas não tão bonito. Amei.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes deste "sistema" eu também tinha numa caixa com divisórias, mas como são muitos estavam divididos por cores, no entanto, muitos enrolavam-se e davam um trabalhão achar o par!

      Eliminar
  6. Gostei imenso da ideia, querida Marta! Estão sempre visíveis e arrumados! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Olá Marta,

    Grande arrumação!

    também sou fã de brincos, mas tenho os meus numas caixinhas. Onde posso encontrar estes "cabides"?

    Obrigada.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes comprei numa loja de chineses na Baixa de Lisboa. Mas estavam bem escondidinhos, no meio de toda a panóplia de coisas que vendem. O grande custou 9€ e o pequeno 5€.

      Eliminar
  8. Marta tens que me dizer onde arranjaste isso!
    Eu tenho uma colecção que preciso de organizar!
    Amei.
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, como dizia à Alice, numa loja do chinês, tal e qual a agenda da Béu!!!

      Eliminar
  9. Óptima ideia!!! Tantas cores lindas k tens!!! Até me fez lembrar as minhas caixas das tintas e mil cores!!! Lol
    ;-)
    Super práctíco!!!

    ResponderEliminar
  10. Que porreiro.... adorei!!! Eu tb gostava de ter mais só que há outras prioridades... adoro aqueles super compridos ;)

    Bom fim de semana minha linda amiga ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  11. Quero uma coisa dessas, dá mesmo jeito e fica giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh...agora tenho de inventar uma coisa do género para os fios e pulseiras :)

      Eliminar
  12. Ora que boa ideia! Eu devia ter um assim, em ponto grande para a minha grande mania ( e perdição....): bolsas!

    Kisses e bom fim de semana

    http://thedailymiacis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi fácil encontrar mas...depois de muito correr, encontrei esta coisa maravilhosa :)

      Eliminar
  13. E para colares e pulseiras alguma dica!?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a trabalhar nisso!
      Assim que tiver uma boa ideia partilho.

      Eliminar
  14. E para colares e pulseiras alguma dica!?!!

    ResponderEliminar


  15. Se gostares: http://oburguessocial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Epaaa mas que bela ideia, diz-me lá onde compraste isso que eu já não sei onde enfiar tanto brinco também!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Boa. E tens tanto e giros.
    Também adoro brincos e essa organização parece-me muito bem.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  18. Mas que bela colecção! E são super giros :)

    ResponderEliminar
  19. Adorei!
    Vou procurar uns iguais!

    ResponderEliminar
  20. Eu agora ando numa fase que nem tenho usado brincos. Estou farta dos que tenho.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.