quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um-dó-li-tá


Estou tentada em mudar de operador e ando indecisa entre manter o meu actual - Optimus Clix - e a operadora que anda a aliciar-me - MEO. Depois de muitas pesquisas percebi que existem vantagem em mudar uma vez que o que me estão a propor fica 10 € mais barato, porém, existem outras questões às quais dou algum valor e que me deixam indecisa.

Na verdade, mudar não seria mau, uma vez que podia mudar o local onde me instalaram o router. O funcionário da Clix colocou o aparelho numa pontas da casa (dava menos trabalho e eu fui nisso...) e isto faz com que não tenha acesso ao wi-fi em pelo menos dias assoalhadas que ficam no lado oposto da habitação e estou a falar da cozinha e do escritório onde me daria jeito ter acesso à net. Na Clix pago mais caro mas gosto bastante do software, que é altamente intuitivo e não tenho tido problemas desde que me fiz cliente.

Por sua vez, o MEO, oferece as mesmas condições a um preço mais barato mas ao que já ouvi tem alguns problemas no que diz respeito à rede, principalmente na zona onde moro.

Ando em negociações e aguardo a melhor oferta, ganha a que me der mais a um preço mais barato. Mas enquanto isso o que gostaria de saber é a vossa opinião. Qual o operador que utilizam, se estão satisfeito e caso sejam clientes MEO o que há de melhor neste operador.

Nota - Não tenho cabo nem fibra na minha zona pelo que só poderei subscrever pacotes com suporte ADSL.


9 comentários:

  1. Querida Marta, eu tenho Meo por cabo. Estamos bastante satisfeitos com os serviços prestados.
    A net, é super rápida e se me falhou duas ou três vezes foi muito.
    Às vezes quando saio e levo o portátil, é que vejo a diferença entre wi-fi onde estou e o cá de casa. Muito bom! :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo esse fundo. Acho que tens bom gosto. Encontraras o que busca.

    ResponderEliminar
  3. Manuela,
    Obrigado pela opinião ;)
    Se me dizes que a rede é rápida já é um ponto a favor para além do preço.


    Carolina,
    Obrigado pelo comentário e por estares sempre "presente".
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. bem Martinha eu tenho Zon lol mas se já estas indecisa com duas redes, é melhor não te dar ideias :p
    sempre podes optar pela meo e depois mudares se nao estiveres satisfeita (penso eu, que nao percebo nada dessas coisinhas :p)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Marta eu tenho cabovisão há uns 8 anos talvez e não tenho tido razões de queixa sempre que há um produto mais barato lá eu entro em contacto e eles ligam-me :)
    e já mudei umas 3 vezes de pacote!
    agora estou com 32,00€ com canais, internet e telefone!
    bjs espero ter ajudado
    :)

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu tinha Zon e mudei para a Clix, porque odiava o apoio ao cliente, nunca me resolviam nada. Agora, acho que fiz uma excelente troca. Tenho muito mais qualidade no sinal da televisão e o software é muito mais funcional e claro, o apoio ao cliente funciona! Do Meo não posso dizer nada, sorry... :)

    Beijo

    PS: O template ficou giríssimo :)

    ResponderEliminar
  7. Já fui cliente MEO e o serviço nos últimos meses falhava pelos menos 1 vez por semana ou mais.

    O router do Meo (thompson) é dificílimo, eu sei bem as horas que perdi para abri as portas para Emule e torrents

    Quanto à box do Meo, é boa. Ponto.

    Agora tenho Zon fibra pelo mesmo que pagava no MEO e o serviço funciona melhor (não crasha tantas vezes e é bastante rápido), só tenho pena da Box não ser tão boa a nível de menus como a da Meo, mas vivo bem assim

    ResponderEliminar
  8. Essa situação fez-me lembrar os gajos da MEO a me baterem á porta e a proporem pacotes xpto e a ficarem desiludidos quando eu lhes digo "Eu sei que isso é bom e barato mas eu vendi a minha TV, por isso não me servirá para nada.."

    É que eles até ficam sem resposta, mas certo dia convidei-os a entrar para confirmarem com os seus próprios olhos.

    ResponderEliminar
  9. aqui em lisboa tenho zon mas usei meo alguns anos e gostei.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)