segunda-feira, 21 de março de 2011

Terapia de grupo

Estou em fase de avaliações e como não falha lá estou eu reunida por um bom par de horas com os elementos da minha equipa. Até aqui nada de novo, a diferença é que em vez de reuniões individuais optei por reuniões em grupos de 4 visto que a equipa se divide em 7 "ilhas" de 4 pessoas. Acaba por ser uma terapia de grupo. Qual a vantagem? Assim, em vez de explorarmos unicamente o indivíduo, exploramos igualmente a sua interacção na equipa da qual faz parte.

Tem sido bastante produtivo, visto que, este é o momento perfeito para que cada um possa apontar os pontos fortes e os pontos a melhorar dos outros três elementos, isto feito de forma honesta e profissional. Esta acção permite-nos encontrar soluções.

É cansativo, pois tem sido uma média de 4 horas por ilha, mas vale bem a pena, pois o feedback que estou a ter é, sem dúvida, algo nunca alcançado. Espero assim que esteja a ser tão positivo para eles como tem sido para mim.

4 ilhas já foram, faltam mais 3 ;)

10 comentários:

  1. Parece bom Marta já que é este o seu sentimento. O que podes fazer é pedir para eles um feedback desta forma de trabalho/avaliação assim poderás diluir o que porventura ficar de mal estar e proporcionar melhorias.

    Beijos e sucesso no processo.

    ResponderEliminar
  2. Hummm pode ser cansativo, mas esta a ser produtivo e bom para ti :)
    vais ver que vai compensar no final
    beijinhos e força

    ResponderEliminar
  3. boa sorte

    visita o meu blog? tmb posto fotografia
    http://karolfunny.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adorei

    visita o meu blog? tmb posto fotografia
    http://karolfunny.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Como eu te entendo... Estou na mesma fase que tu. É muito cansativo, especialmente porque tenho que fazer individualmente. Mas, enfim, vale a pena.

    ResponderEliminar
  6. Tens iniciativa, gosto de ver o teu empenho ;)

    ResponderEliminar
  7. E que no fim essas ilhas sejam um continente! ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Não entendo nada de ilhas, mas desejo-te continuação do bom trabalho. No fundo é no sacrifício que está a recompensa.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte para as restantes.

    Tenho um selo para ti no meu blogue.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.