sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Já nem sei a quantas ando.



Esta coisa dos Feriados a meio da semana é muito giro mas a verdade é que ando toda baralhada. Para mim ontem era segunda mas hoje já é sexta. Assim é normal que na quarta-feira tenha ficado entretida até às tantas da manhã a pensar que era sábado e que podia dormir até mais tarde. Oh senhores!!! Depois querem que uma pessoa mantenha a sua sanidade mental...

Ok, ok, eu também aprecio a "folga" mas...que baralha, lá isso baralha!

Vá...agora digam lá que me estou sempre a queixar de barriga cheia.

9 comentários:

  1. Estás sempre a queixar-te de barriga cheia:)
    Mas se quizeres ficar mais "animada", o próximo feriado que tens é só em Março... ainda vais querer que seja Segunda, às Quartas, muitas vezes...

    ResponderEliminar
  2. A sensação de estar perdido no tempo e no espaço é muito interessante, me atrai, me instiga muito mais do que me angustia. Sou meia assim mesmo... meio insana... ahahah... e sabe de uma coisa... tô nem ai!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10.12.10

    Estás sempre a queixar-te de barriga cheia eheheheh.

    ResponderEliminar
  4. Sim, também é uma verdade que logo no dia seguinte mais parece uma segunda-f mas é tão bom ter estes dias :)

    ResponderEliminar
  5. Então e a ponte!?
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que bueno siempre, pasar por tu rinconcito...

    Saludos y un abrazo.

    ResponderEliminar
  7. Haja pontes para tantas águas

    sem relógio

    ResponderEliminar
  8. Ainda queres que diga ou já te arrependes-te? lol

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera andar baralhada. Tive que trabalhar no feriado

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.