Mostrar mensagens com a etiqueta Desafios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafios. Mostrar todas as mensagens

sábado, 17 de agosto de 2013

2013 TECHNICOLOR [30], [31] & [32]

E só para não dizer que *isto* anda ao abandono (o Verão é a época baixa do meu blog), aqui estou eu para publicar as fotos do Technicolor. Desta vez atrasei-me e, em vez de uma, são três as imagens com tons de azul escuro. Confesso que não foi fácil mas foi o que se pode arranjar. 
 Alpes Suíços - Abril 2013
 Cabos de alta tensão - Julho 2013
PEN catita que a minha filha me deu no dia da mãe - Maio 2013

TURKISK SEA

sábado, 27 de julho de 2013

2013 TECHNICOLOR [29]

Fotografia tirada com o Galaxy Nexus

E para terminar o azul deste mês, aqui está o céu que me recebe em casa, todos os dias.

sábado, 20 de julho de 2013

2013 TECHNICOLOR [28]

Fotografia tirada com o Galaxy Nexus

O meu "equipamento" de Verão é em tons de azul...tudinho em tons de azul.

sábado, 6 de julho de 2013

2013 TECHNICOLOR [26]

Fotografia e equipamento aquático cedido pela fotografa de serviço - a minha filha

E nestes dias de calor, nada melhor do que estar de "molho".
Azul mais fresco que este não há.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

2013 TECHNICOLOR [25]


E há festa mais laranja que esta? Pelo 3º ano consecutivo, com passe para os três dias, estarei lá para ouvir Green Day, Two Door Cinema Club, Biffy Clyro, Dead Combo, Depeche Mode, Editors, Kings of Leon e Band of Horses. E outros...qua irei conhecer por lá ;)

Falta pouco mais de quinze dias e eu já estou em contagem decrescente.

Junho_Laranja

quinta-feira, 20 de junho de 2013

2013 TECHNICOLOR [24]



Esta fotografia, foi tirada no dia em que andei a fazer uma mudanças no escritório aqui de casa. Este espaço tem muito laranja, como podem ver na parede e até num dos quadros que tenho por lá.  A Mia, essa não é laranja, mas insistiu em ficar na foto, pois não há nada que eu faça por aqui que ela não venha meter o nariz.

Junho_Laranja

domingo, 26 de maio de 2013

2013 TECHNICOLOR [21]


Gosto de granizados mas nunca tinha provado um com sabor a pastilha elástica. Esta pequena maravilha foi descoberta em Atenas pela B. Ela quis experimentar, comprou um, provou e disse:
-Mãma, tens de provar, é brutal! 
Eu fiz uma careta. Ela insistiu tanto que acabei por pegar na palhinha e suuuuuuuuuuuuuuguei até ela gritar: 
- Maaaãeeee! Estás a beber tudo!
Hummm, uma pequena maravilha, é só o que vos digo.
Maio_Rosa

domingo, 19 de maio de 2013

2013 TECHNICOLOR [20]

Há um canto no centro da cidade que se tornou muito especial para mim. Não tarda faz um ano que tirei esta fotografia. Parece que foi ontem. Fiz questão de lá voltar uma e outra vez. E quando a temperatura se tornar mais agradável, estará na altura de lá regressar.

Maio_Rosa

domingo, 12 de maio de 2013

2013 TECHNICOLOR [19]

Aprecio os momentos como estes que captei nesta fotografia. Poder admirar, da janela de minha casa, um cenário destes, é um verdadeiro privilégio  Poder assistir  ao final do dia, uma tela como esta, com o céu pintado em tons rosa, sentir o calor no rosto e ouvir os sons da cidade que descansa junto ao rio. Aqui, sinto-me muito feliz.
Maio_Rosa

sábado, 4 de maio de 2013

2013 TECHNICOLOR [18]


Eu adoro flores e, entre as minhas favoritas, estão as Orquídeas Phalaenopsis. As minhas meninas já estão carregadas de botões e algumas até já floriram. Este ano tenho de comprar mais uma para a colecção, só ainda não decidi qual a cor que vou escolher. Vamos lá começar a dar um pouco de cor a este mês de Maio.
Maio_Rosa

domingo, 28 de abril de 2013

2013 TECHNICOLOR [17]

Fotografia tirada em Junho 2012 (St. António)

Devia de haver um 28 nas vidas de cada um de nós.
Este, é o meu.

Abril: Lemon

domingo, 21 de abril de 2013

2013 TECHNICOLOR [16]

Fotografia tirada em Santarém -  Junho 2012

Há a Coca-Cola Limão e há a Mosca-Limão.
Esta, esfrega as patas de contente ;)

Abril: Lemon

domingo, 14 de abril de 2013

2013 TECHNICOLOR [15]


Fotografia tirada com o Galaxy Nexus - Fevereiro 2013

Gosto de flores, já vos tinha dito. Gosto de ter flores frescas em casa, mesmo sabendo que a sua presença é efêmera. Aprecio a cor, o cheiro, a alegria que proporcionam. O Narciso está na lista das minhas favoritas.

YAbril: Lemon


domingo, 7 de abril de 2013

2013 TECHNICOLOR [14]



Se há coisas que adoro são as minhas sapatilhas da Camper. O calçado desta marca é caro, mas a qualidade é tão boa que compensa, uma vez por outra, abrir os cordões à bolsa. Ainda para mais quando é amor à primeira vista.
Tivemos uma excelente "Lua-de-Mel" em Atenas e não me deixaram ficar mal, dando-me o máximo conforto.
Sei que vai ser uma relação duradoura e que vamos envelhecer juntos, de pés dados.

Y

Abril: Lemon

domingo, 31 de março de 2013

2013 TECHNICOLOR [13]

Estou de volta! Depois de umas férias fantásticas, regresso com muitas coisas para vos contar. Para já, deixo-vos esta fotografia tirada com o meu telemóvel, num dos dias em que estive em Atenas, só para vos abrir o apetite.

Boa Páscoa!

Março, Uma foto por semana com a  cor Poison Green

domingo, 24 de março de 2013

2013 TECHNICOLOR [12]

Numa boneca, pendurada na porta do quarto,escrito em verde esperança, está o nome da minha filha linda. A minha companheira, a minha amiga, o meu tesouro.

E são quase 05h00 e já está tudo a postos para a nossa partida para a Grécia. A B. está ao rubro, acho que nem dormiu...

Μέχρι την επιστροφή μου. 
Que é como quem diz em grego, até ao meu regresso!

Março, Uma foto por semana com a  cor Poison Green

domingo, 17 de março de 2013

2013 TECHNICOLOR 11]



Um dos meus grandes companheiros de secretária...quem esteve comigo na altura, sabe bem que este verde de mudança surgiu em boa hora. E mais não digo.

Março, Uma foto por semana com a  cor Poison Green