
Mostrar mensagens com a etiqueta Conversas do Diabo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Conversas do Diabo. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Pinhata!

Eu: A minha vida parece um terraço mexicano cheio de pinhatas.
@: Pinhatas? Que raio?!?
Eu: Sim, imagino-me a rebentar pinhatas, mas em vez de receber presentes realmente bons, recebo presentes de burro (se é que me entendes).
@: Tu realmente! Que comparação.
Eu: Acredita! São pinhatas e pinhatas cheias de m****. Não acerto uma que valha a pena rebentar.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Conversas do diabo |1|
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Diálogo a dois...

Eu: Pois...
Tu: Se deixar de me encolher e nem pensar nisso já não se sente tanto. Experimenta!
Eu: Hum...
Tu: Tás a ver?!? Aguenta-se bem.
(entretanto estava um frio de rachar)
Ora aqui está! Não foi muito difícil pois não? Um problema, uma solução. Agora que passaste o 1º nível, tenta lá resolver os outros problemas que tens em mãos.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Conversas…
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Conversa durante o jantar…
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Doce...
sábado, 21 de março de 2009
Encontros Perfeitos
Depois de almoçar pedimos dois cafés.
Os pacotes de açucar traziam Encontros Perfeitos...
O meu dizia:
O dele dizia:
terça-feira, 3 de março de 2009
Question-mark

Acontece a todos!
-O que se passa contigo?
Boa pergunta, o que se passa comigo? Estarei cansada? Ou simplesmente estou tão atarefada com o trabalho e a cena da casa que nem dei por isso. Sim, não estou a 100% mas é daquelas coisas, não sei ao certo porque.
Terminei a conversa a dizer que me sinto um downgrade.
Faz sentido?
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Um simples beijo.

Ouviu-se o som do meu telemóvel, anunciava mensagem.
-Uau que sorriso! Deve ser uma mensagem e tanto.
Não disse uma palavra, fiquei completamente nas nuvens. Vi a mensagem uma e outra vez, sempre com um sorriso enorme rasgando-me o rosto. Senti o coração bater com mais força, tinha agora a certeza que embora longe se lembrava de mim.
É incrível como algo tão pequeno pode causar tamanha alegria.
Uma simples mensagem, um simples beijo.
-Uau que sorriso! Deve ser uma mensagem e tanto.
Não disse uma palavra, fiquei completamente nas nuvens. Vi a mensagem uma e outra vez, sempre com um sorriso enorme rasgando-me o rosto. Senti o coração bater com mais força, tinha agora a certeza que embora longe se lembrava de mim.
É incrível como algo tão pequeno pode causar tamanha alegria.
Uma simples mensagem, um simples beijo.
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Um desejo...

Estávamos todos lá fora, deliciados com o céu negro, aveludado e cheio de estrelas. Cada um de nós escolheu a sua constelação favorita e eu por razões óbvias escolhi a Draco, embora pouco visível. Com a falta de luz que existe no meio rural é fácil distinguir as estrelas, elas são o foco mais intenso de luz por estas bandas. Gosto da noite do campo, pelo cheiro, pelos sons, pelo céu belíssimo que nos oferece. Ando sempre atrás das estrelas cadentes mas nunca tenho muita sorte, contudo fomos brindados com uma dessas estrelas que passou disparada com uma cauda enorme. Rasgou o céu com uma velocidade brutal. Na verdade todos a conseguimos ver o que é na realidade muito difícil, quando um olha para a direita o outro olha para a esquerda e lá se vai a oportunidade. Mas naquela noite todas a conseguimos ver. Ficamos em silêncio e todos pedimos um desejo, mesmo quem não acredita que se possa realizar.
Ouviu-se uma gargalhada e alguém diz:
-O que foi que pediram? Eu peço sempre saúde para mim e para os meus.
-Eu também, isso e que os meus avós vivam muitos anos.
Eu fiquei calada. Senti-me tão egoísta. Eu pedi para receber uma mensagem, uma palavra que fosse para ter a certeza que não se esqueceu de mim.
Ouviu-se uma gargalhada e alguém diz:
-O que foi que pediram? Eu peço sempre saúde para mim e para os meus.
-Eu também, isso e que os meus avós vivam muitos anos.
Eu fiquei calada. Senti-me tão egoísta. Eu pedi para receber uma mensagem, uma palavra que fosse para ter a certeza que não se esqueceu de mim.
domingo, 22 de junho de 2008
E não é assim a vida?
Como é possível saber concretamente o que é certo e o que é errado. Como saber se o que achamos ser o certo não é na verdade o errado se na maioria das vezes é considerado uma questão de opinião e de ponto de vista? Se assim é como saber se as decisões que tenho tomado baseadas no que eu penso ser o certo não são as decisões erradas?Posso concluir apenas que o certo é vasto, tão vasto como o Universo em que nos encontramos. O que é certo para mim pode não ser o certo para quem está a meu lado. Logo o certo é relativo. Todas as minhas acções têm causas que não afectam apenas a mim. Uma atitude minha pode mudar a vida de terceiros. O que considero certo pode então causar o caos à minha volta.
Complicado não é?
E não é assim a vida?
quarta-feira, 5 de março de 2008
Sem resposta.

-É uma confidencia que te faço. Nem à X contei…
-Não? Mas contas-me a mim! O que te leva a confiar em mim?
Raramente fico sem palavras, mas desta vez fiquei.
Não sei explicar porque é que confio, ou porque é que me faz sentir à vontade para desabafar sobre qualquer assunto. Só sei que assim acontece, naturalmente.
-Não? Mas contas-me a mim! O que te leva a confiar em mim?
Raramente fico sem palavras, mas desta vez fiquei.
Não sei explicar porque é que confio, ou porque é que me faz sentir à vontade para desabafar sobre qualquer assunto. Só sei que assim acontece, naturalmente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




