Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas que adoro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas que adoro. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I wish...

Imagem retirada da net

O meu sonho era ter um armário assim. Ainda para mais porque adoro ver tudo arrumadinho. Já diz a minha irmã que sou louca, porque arrumo a roupa por tamanho e por cores. Na verdade, primo pela arrumação e gosto de ver cada coisa no seu lugar. E não são só os armários, mas também nas gavetas. E nem me venham dizer que não tenho o que fazer e blá-blá-blá, porque eu cá tenho tempo para tudo, até para arrumar a roupa interior por cores ;)

Nota: Se estavas à espera de encontrar algo relacionado com a crise ou com o Orçamento de Estado, dá meia volta, aqui, não se fala na crise, essa sente-se no bolso, mas como me dá amargo de boca, prefiro deixar esse tema para outros fóruns.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fullblooded

Já vos tinha falado neste grande amor? Sim, é verdade. Eu amo os relógios da Swatch.
Desta colecção, pode ser um de cada, se faz favor.


domingo, 29 de abril de 2012

Usted es una obra de arte


Deixem-me prevaricar um bocadinho que afinal a vida tem coisa tão boas que vale a pena partilhar.
Ando fascinada com o voz do nuestro hermano Pablo Alboran. Ai senhores, que obra de arte.

Este senhor tem o dom de reunir uma série de atributos que aprecio num homem. Tem uma voz sexy, toca guitarra, é giro, tem barba curta (ui...como gosto disto), é giro, tem um pescoço fantástico e é giro (já tinha dito?).

"Adquiri" recentemente o seu álbum En Acústico, mas confesso que não sou fã de todas as músicas. Na verdade quanto mais comerciais se tornam, pior. Para já, ando encantada com estas duas: Solamente Tú e a belíssima Desencuentro.

(...)
No era prisionero de tus labios y ahora que estás lejos
Te deseo como el aire del baile de tu cuerpo
no era prisionero de tus labios y ahora que estas lejos
Yo te deseo como el aire del baile de tu cuerpo
(...)

Gosto bastante da parelha que ele fez com a Carminho no Perdoname, se bem que prefiro a versão acústica à versão comercial que passa na rádio.
Oiçam e percebam as diferenças.

Olha menino, se alguma vez te perderes aqui para os lados de Lisboa, perde-te à minha porta que eu arranjo-te um espaço na minha mesa de cabeceira para me cantares ao ouvido até adormecer.

Sim, suas mentes perversas, era só mesmo para isso, afinal o moço tem apenas 22 anos ;)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Giulietta

Estou apaixonada pelo Alfa Romeu Giulietta.
Bem sei, bem sei...a crise e tal, mas sonhar não custa, certo? Pelo menos por enquanto ;)


Nota: Eu cá prefiro em preto ou vermelho, mas se "alguém" quiser oferecer...pode ser o branco, não há problema.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrelaçados

Imagem retirada da internet

Gosto de estar de mãos dadas.
Há coisas inexplicáveis, mas tão boas de se sentir.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um já cá canta


(presente de aniversário da minha equipa)

Já tenho o verde lima ;)
Agora pode vir o azul turquesa e o laranja que também são fantásticos.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

10 Coisas que adoro


Adoro a minha filha


Adoro beijar


Adoro escrever


Adoro fotografar


Adoro gatos


Adoro barba curta


Adoro ouvir as minhas bandas favoritas


Adoro o por-de-sol


Adoro estar com os amigos


Adoro viajar


domingo, 1 de agosto de 2010

Pimentos Padron



...unos pican y otros non...

São uma verdadeira delícia. Uma verdadeira aventura tipo roleta russa. Os melhores são sem dúvida os do Pingo Doces porque o ditado realiza-se e uns picam que se fartam.
Hum...

Aproveito para partilhar convosco a receita. Experimentem!

Ingredientes:
Pimentos Padrão
Azeite e sal

Colocar uma frigideira ao lume (médio) com um fio de azeite, nada de abusar. Quando estiver bem quente, colocar os pimentos (já lavados) sem retirar os "pés" que mais tarde vão servir para poder comer à mão. Assim que estiverem a ficar com bolhas na pele virá-los para que fiquem bem cozinhados mas sem queimar. Saltear com sal grosso e tcharam...prontinhos para comer.

Enjoy!
I did it last night and it was fantastic!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desejos...

Como é possível que ainda não tenha comido um prato de caracóis este ano?
Hum...gosto tanto! E nem vale a pena esmiuçar muito o assunto, pois tenho de os comer sem pensar muito nisso.
Acho que estou a ficar com água na boca.

Ok...temos mesmo de ir comer um belo prato de caracóis.
Até uma cerveja bebo...

P.S. Uns pedem tanto e outros tão pouco...não é?

domingo, 4 de julho de 2010

Adoro noz...



...moscada!
Adoro caril, gosto de pimenta e cravinho...adoro o aroma e o sabor das especiarias.

Adorei os cheiros e os sabores do fim-de-semana.
Foi B. para ti?


domingo, 19 de agosto de 2007

Particularidades


Poeta, aqui fica a minha resposta...

Adoro viajar
Adoro o Egipto e tudo o que está com ele relacionado
Adoro jantar a luz de velas com boa companhia e um vinho com alma.

Odeio a solidão

Adoro saber que existe alguém que para variar toma conta de mim.
Adoro ter os meus bons amigos por perto.
Adoro um abraço amigo…

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Gosto de…


…andar descalça.
Dos pequenos-almoços de hotel;
do café pingado;
de jantar com os amigos;
de uma caipirinha antes de jantar.
Do Verão e das Esplanadas à beira mar, ou à beira rio;
de sentir a areia molhada nos pés;
do cheiro do mar.
de ouvir a chuva lá fora, enquanto me embrulho no sofá.
Das Sweats com capucho;
das calças com vários bolsos;
das meias grossas…
dos chinelos de enfiar no dedo.

De ver filmes…encostado no ombro dele
do cinema espanhol.
De um bom livro…
…uma história simples, um romance ligeiro.
De ouvir música pela manhã, enquanto me visto…
de cantarolar no chuveiro;
de percorrer as estações de rádio enquanto conduzo;
de acordar com uma melodia no ouvido.

Gosto que me mexam no cabelo…

Gosto de mim e dos meus.
Gosto de gostar…
Gosto!