sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O Fim da Inocência


Uma das frases que me fez optar por ler este livro foi: "Alguém realmente sabe o que fazem os adolescentes portugueses quando saem à noite com os amigos?" que li numa review. Despertou-me o facto de se tratar de uma história sobre uma menina "de bem" que se envolve em esquemas de drogas e estranhos jogos sexuais e outros esquemas manhosos devido à utilização sem regras da Internet.
Na verdade, nada me diria que a maioria das cenas narradas têm cenas de sexo detalhadas, tal como se fosse um conto erótico.

Na minha opinião, teria preferido mais detalhes em relação à utilização das redes sociais e do mundo da droga, mais do que as aventuras sexuais com tanto pormenor, mas é apenas a minha opinião.
Acho que é um livro para adultos, sem dúvida.

A minha herdeira ofereceu-me o 1º e o 2º volume, para aproveitar as maravilhas do fantástico slogan "leve 2 e pague 1" em tempo de saldos, mas ainda bem que não se atreveu a explorar o seu interior.

O 1º já marchou, siga o 2º!

1 comentário:

Deixa aqui a tua opinião.