segunda-feira, 7 de março de 2016

Saborista


Já ouviram falar no Saborista?

O SABORISTA é uma loja online que promove uma relação privilegiada do consumidor com as tuas marcas preferidas.No SABORISTA, acessível em www.saborista.pt, podes encomendar os produtos da SUMOL+COMPAL e parceiros e recebê-los em casa, sem custos adicionais. 

Todos os meses são lançadas edições exclusivas e limitadas das marcas presentes na loja para oSABORISTA - os chamados “Exclusivos”. Estas edições especiais pretendem dar ao consumidor experiências únicas, misturas originais, ingredientes raros ou reeditar sabores que marcaram a histórias das marcas. 

Fiz a minha encomenda e fiquei positivamente surpreendida pela pontualidade e simpatia.
Gosto de serviços de excelência. Bravo Saborista!!!

2 comentários:

  1. Opaaa isso soa-me mesmo bem =D=D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem... Vou ter que ir conhecer o site.

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Talk to me ;)