quarta-feira, 16 de março de 2016

Quem te avisa...

Ontem levei na cabeça por causa do último post. A minha amiga do peito, que mesmo longe está sempre por perto, ligou-me e disse-me poucas mas boas em relação ao que escrevi aqui. Fui parva e acabei por lhe dizer que mais valia escrever em anonimato. Ninguém gosta de ouvir verdades.

Se a M. tinha razão? Claro que sim! Eu sei que ela tem razão, afinal, esta coisa preta no meu peito já devia ter desaparecido há muito. O sentimento não estava morto, mas sim dormente e foi reavivado pelas variadíssimas imagens espalhadas pelas rede socais, que espelham a felicidade que o dito vive no momento com a outra.
Bahhh, bem sei que deveria estar-me a borrifar para estas coisas, mas quem não se sente não é filho de boa gente e a mim, incomoda-me a valer. Principalmente porque este fulano tinha horror em se expor em redes sociais e agora dá nisto....é FCBK, é Instagram, é Twitter, só falta aparecer numa reportagem na CMTV.

M, eu estou em franca recuperação, mas até estar completamente free, deixa-me espumar pela boca à vontade, afinal tristezas não pagam dívidas mas DESABAFAR FAZ TÃO BEM À ALMA.

...provavelmente este será o último post sobre o tema...vou-lhe fazer o enterro, entrar de luto e volto depois de umas merecidas férias, com coisas bem mais interessantes para vos contar.

1 comentário:

  1. Deixe que tudo flua naturalmente porque é assim que não nos permitimos a represamentos indevidos. Fique bem.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar

Talk to me ;)