quinta-feira, 17 de março de 2016

...quase, quase!


9 comentários:

  1. Vais de viagem? Leva-me...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!!
      A minha viagem anual não pode falhar. É para isto que passo um ano inteiro a trabalhar :)
      Tu deves caber na minha mala, queres vir?

      Eliminar
    2. Oh se queria e se precisava sentir outros ares... mas não dá querida. Não iria sem o meu mini e duvido que arranjes buraquinho para os 2! :)
      Have fun!
      Beijoquinhas

      Eliminar
  2. A menina anda atrás do presidente, ou quer encontrar-se com o Papa?
    :)
    Arrivederci!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bingo!
      Tu acertas sempre, Rui :)
      Queres mandar beijinhos para algum deles?

      Eliminar
  3. Manda uma moeda na Fonte de Trevi por mim!

    ResponderEliminar
  4. Vou lá em Junho! Looking forward para ver o teu post!

    ResponderEliminar
  5. Ai...este ano vai ser difícil sair daqui. Mas é por um bom motivo!

    ResponderEliminar

Talk to me ;)