segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Queres? Compra!

Se há coisa que não gosto de emprestar são os auriculares. Não gosto mesmo! De tempos a tempos lá vem alguém, no trabalho, que diz: Alguém tem um phones que me empreste? Eu tenho sempre os meus comigo, na bolsinha, e uso quando preciso, mas recuso-me a emprestar. Não empresto e também não uso os de outra pessoa. E a malta ainda fica ofendida, acham normal?
Eu cá não sou obrigada a usar uma borracha que já esteve no ouvido de terceiro, ainda para mais quando são meus. Há coisas que não se emprestam e os auriculares são uma delas.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Fixe! Por momentos achei que era só eu a ser ranhosa.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Boa! Mais uma que pensa como eu :)

      Eliminar
  3. Ora nem mais .. também não gosto de emprestar :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não estou sozinha nesta batalha :)

      Eliminar
  4. É... à coisas que custa. EU já tive de pedir uns. E fiz questão de dizer que ia encostar ao de leve ou colocar o fio atrás da orelha e deixar o auricular pendurado perto do canal auditivo... Ou removo as borrachas protetoras - caso existam. Porque imagino que ninguém quer partilhar cera do ouvido, rsss.

    E já me pediram emprestado tb. Olha a sorte: eu que não uso, não oiço música, na primeira vez que ganhei uns com o smartphone e os levei comigo, pediram-mos emprestados. Novos! Custou um pouco... não pretendia emprestar antes de realmente usufruir.

    Não duraram muito. Precisava deles no emprego por razões profissionais e vai que estavam sempre ligados ao computador. Levanto-me uns dois minutos para ir fazer algo, quando regresso, estavam no chão, pisados e partidos.

    Nenhuma marca «branca» funciona bem com o smartphone, pelo que não é verdade se disserem que qualquer um substitui os que vieram com o aparelho. A qualidade de som deixa muito a desejar. Espero que o Karma apanhe o indivíduo que teve esse deprimente acto.

    Não vejo mal em pedir emprestado headphones, por necessidade profissional. Mas auriculares é mais pessoal, sem dúvida, não são tão fácil assim de emprestar. E se for só porque pretende escutar música em silêncio... e não precisa para trabalho, então que se aguente à "bolha" ehehe.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)