terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

And the winner is...


O meu Boss, nos primeiros dias do ano divulgou uma novidade. No final do mês haveria uma votação para eleger o colaborador do mês. Confesso que por momento achei um bocado ridículo, porque me fez lembrar aquela coisa fatela de empregado do mês que se vê nos restaurantes de fast-food. Acho até que ninguém levou muito a sério. A verdade é que hoje, chamou-nos à sala de reuniões e relembrou-nos que era tempo de votar no colaborador do mês de Janeiro. E não é que ganhei! Fiquei em 1º lugar por um voto, pois o 2º mais votado estava mesmo, mesmo no meu alcance. Como diz o outro: faltou-te um danoninho! LOL

E o prémio? Perguntam vocês…

Ah ah…deixei o melhor para o fim. O prémio é um bilhete duplo para assistir de camarote a Florence + The Machine no MEO Arena. E sim, leram bem, num camarote com requintes de VIP!

Isto não é para quem quer mas sim para quem merece ah ah.

15 comentários:

  1. muitos parabéns!!!!! ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  2. Uau! Nada fatela!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas duas coisas!

    ResponderEliminar
  4. O que parecia ser coisa de restaurante fast-food, até que rendeu bem hein! :D
    Muitos Parabéns!
    Beijinhos**

    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita! Eu nem podia adivinhar qual o prémio,mas quando vi...yeahhhh!

      Eliminar
  5. Olha que fixe, muito bom! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora, fiquei super contente porque este ano já me tinha mentalizado que só iria a um único concerto ($$$$) e optei pelos Muse. Esta borla veio mesmo a calhar :)

      Eliminar
  6. Também sinto estranheza com essa metedologia.
    Não sei se funciona para incentivar o empregado e manter a moral, ou se vai despertar sentimentos mesquinhos de competetividade e inveja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o pessoal fosse mesquinho votada cada um em si mesmo, não achas?
      Eu acho que a competitividade é saudável, desde que feita de forma leal, felizmente, a minha equipa é porreira nesse sentido.

      Eliminar
  7. Espetacular!!!Parabéns!
    Sinceramente acho que é capaz de trazer um extra de motivação ao pessoal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá fiquei super motivada :)

      Eliminar
  8. Também quero patrões desses! No final do ano tb temos prémios de produtividade, mas são promovidos ao longo do ano de uma forma muito má, incentivando má competitividade entre os colegas...
    Enjoy!
    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Talk to me ;)