sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HP Pavilion Edição Especial Star Wars™

O meu antigo portátil já não era portátil porque a bateria já estava completamente viciada, só ligado à corrente é que trabalhava e para além disso estava velhinho. Desde que aceitei a atualização do SO para o Windows 10 que anda mais lento e tinha de estar muito perto do router para ter alguma rapidez de net.

Já andava de olho neste modelo fantástico há uns dias mas tinha fé de que seria possível resistir-lhe. Isto até perceber que a Worten estava a dar 20% em talão. Fiquei convencida de vez e voei até à loja mais próxima com o objeto de me tornar a futura proprietária deste magnifico modelo. Para além de adorar o tema, do qual sou fã, estou apaixonada pelo teclado iluminado, que é ideal para mim, que muitas vezes teclo com luz insuficiente, para não dizer às escuras. Podia procurar mil e uma razões para justificar esta minha aquisição, mas basta uma…porque eu mereço!


Yap! Até a Mia aprovou :)

HP Pavilion Edição Especial Star Wars™
Processador Intel® Core™ i7-6500U Dual Core, 8 GB de RAM, 1TB disco rígido, Placa gráfica NVIDIA® GeForce™ Intel® HD Graphics 520.


Fotos retiradas do site oficial

4 comentários:

  1. Fizeste muito bem! É um portento dum pc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo! Um verdadeiro maquinão!
      Precisava deste upgrade porque ando numa de edição de filmes e o velhinho já não dava o litro. Passou para o quarto da minha herdeira, porque para fazer trabalhos e consultas na net ainda serve :)

      Eliminar
  2. Se gostas, é o que conta.
    Não faz o meu estilo. Acho que ia enjoar do tema. Mas além disso tem uma característica que não aprecio em laptops: a distância entre a parte com o touch pad e o teclado é muito grande. Mas isso sou eu! Parece-me que vais adorar!

    Quando comprei o meu também o escolhi de acordo com as características que pensei precisar e estou satisfeitissima com ele até hoje. Embora já fique lento, mas isso deve ser consequência de anos de uso e de «coisas» que a internet e programas instalam nos computadores em paralelo. A memória é perfeita, tem leitor de dvd que só passados 2 anos dei um grande jeitinho e, o supra-sumo: 4 portas USB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostar é pouco! Estou muito satisfeita com esta minha aquisição :)

      Eliminar

Deixa aqui a tua opinião.