quarta-feira, 3 de junho de 2015

Atenção, atenção!


Meninas!!! Mixa chegou ao mercado português.
Ontem, ao folhear as promoções da semana do Pingo Doce, encontrei o fantástico creme que vos tinha falado. Como está com 25% de desconto, aproveitei e trouxe 4 para casa. A minha pele está muito contente.

Estrela, Lea, Alexas, Supersónica, Pretty, S*Sónia, depois não digam que não avisei :)

Nota: Não se trata de publicidade acordada com as marcas mencionadas, nem existe qualquer tipo de pagamento para o efeito. 

10 comentários:

  1. Não conhecia, vou averiguar junto de um Pingo Doce mais próximo de mim! :D

    ResponderEliminar
  2. Viva!!!!
    vamos ficar belas com o nosso Mixa!!!!
    eu costumo ir ao pingo doce, vou averiguar!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.6.15

    Eu já tinha visto na semana passada no Continente. Irei comprar quando for fazer as minhas compras mensais embora ainda tenha aqui em casa dois cremes. Mas se este é assim tão maravilhoso, eu preciso mesmo dele!! As minhas pernas estão medonhas...parecem um deserto...cheio de rasuras... ME DO

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh brigada pelo aviso =D Vou lá passar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. NO outro dia vi uma embalagem do creme e lembrei-me de ti :P Estou de olho!! :D tks pelo avisoooo.

    ResponderEliminar
  6. Já vi à venda no Pingo Doce!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5.6.15

    Já comprei já dei a minha primeira impressão :)

    ResponderEliminar
  8. Comprei no Pingo doce a 4€ e tal!!!!!
    coloco todos os dias.......tenho andado a pôr na cara, se ficar feiosa eu depois falo contigo Urban!!!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.