quinta-feira, 23 de abril de 2015

Viagem a Londres |6|

6º dia (2º feira)

O dia do regresso. Como vos disse no primeiro post, reservei antecipadamente o “transfer” que nos levaria do aeroporto a Londres e vice-versa e teria de estar na Vitcoria Coach Station às 12h00. Atenção! É importante contar com 1 a 2 horas de caminho, dependendo da hora e do trânsito, que é sempre intenso no centro da cidade.

Depois de tomarmos o pequeno almoço, ainda regressámos aos quartos para os últimos preparativos. Tendo feito as contas ao tempo que levaríamos dali a Victoria, tínhamos 2 horas livres e resolvemos gastar os últimos cartuchos no Russel Park, o meu parque favorito na cidade de Londres. Não porque estava mesmo ao lado do Hotel mas sim porque estava “carregadinho” de esquilos. Que perdição. No primeiro dia levei pão mas eles não acharam piada, por isso, aproveitei para comprar amendoins sem casca no Tesco (cadeia de supermercados com preços asseríveis), sabia que iam ficar radiantes. Ficaram eles e fiquei eu, que mais parecia uma criança, de tão excitada que estava por sentir as patinhas destes roedores nas minhas mãos, as fotos dizem tudo, não? Fiquei apaixonada.
Foi assim que me despedi de Londres. 
É impossível ver tudo numa semana, por isso, vou ter de regressar porque ainda fiquei com uma lista generosa de locais a visitar. 

Mais fotografias aqui.

4 comentários:

  1. quando lá for vou apontar isto tudinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que nos mostraste deu para ver que foi um passeio excelente. É sempre gratificante rever locais por onde já passámos.
    Viajar é óptimo (a Irlanda está quase aí)!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Que saudades eu tenho dos esquilos, eheheh :) Adorei Londres, nós só ficamos lá durante 4 dias, não deu para tudo e por isso também pretendo lá voltar.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.