quinta-feira, 12 de março de 2015

Bravo!

Um bravo para o meu novo chefe. Para nos integrar na nova equipa, organizou um almoço especial. Levou-nos até à Bica, onde alugou uma casa onde já tinha um chef a trabalhar na cozinha e a preparar o espaço para as nossas tarefas. Aos pares, foram-nos atribuídas tarefas como ajudar o chef na cozinha a fazer as entradas, o almoço e a sobremesa, a por a mesa, a servir as bebidas. Minutos antes do almoço chegou o Big Boss, que fez questão de almoçar com o "povo", durante o qual cada um de nós se apresentou ao resto do grupo, fazendo um breve discurso sobre o nosso percurso na empresa. 
Gostei! Gostei da ideia, gostei do sítio, gostei do esforço do meu novo líder. Um bravo para ele, que com esta acção de team building me fez sentir de tal forma integrada que até trabalho com outro vigor,

Já dizia Tácito: "Os chefes são líderes mais através do exemplo do que através do poder."

3 comentários:

  1. Ai concordo tanto com a tua ultima frase. Por mim imprimia isso em letras bem grandes e cola isso aqui no estaminé. For real!! :) Que boa iniciativa, gostei. Afinal, a mudança está a ser para melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida. A minha mãe até comentava ontem que parece que estou a trabalhar noutra empresa. Já precisava disto!

      Eliminar
  2. Pelo que vi e li, sempre a subir. "Que vida boa era a de Lisboa".
    :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Talk to me ;)