sexta-feira, 20 de março de 2015

Boa Spartoo!


Lembram-se do que vos contei aqui?
Conforme prometido, venho partilhar como tudo terminou.

Quando enviei a reclamação por e-mail, deram-me indicação de que iria receber a resposta pela mesma via entre 10 a 15 dias. A resposta chegou ao final de 7 dias.
Pensei:
- A resposta foi tão rápida que vou levar uma nega, está-se mesmo a ver!

Enganei-me e fiquei positivamente surpreendida quando leio e passo a citar:

"Visto que o prazo de garantia da marca já expirou, a Spartoo pode reembolsar 30% do valor pago pelo produto ou podemos criar um cupão do mesmo valor (30%) para que possa adquirir um novo produto em nosso site."

Nem queria acreditar. Fiquei tão satisfeita com a solução que disse logo que aceitava o cupão com o desconto dos 30%. Recebi o código de promoção minutos depois e com a validade de 1 ano. 

Resumindo e concluindo, não volto a comprar malas da Desigual mas vou continuar a ser cliente da Spartoo, que até agora, só me tem dado motivos para me sentir satisfeita com o serviço que prestam.

3 comentários:

  1. Anónimo20.3.15

    Olha estiveram muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. afinal ainda há esperança nesta humanidade!!
    hoje em dia é de estranhar respostas positivas não é?!!!
    que bom!!!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.