Há menos de um ano, comprei no site da Spartoo uma mala da Desigual. Estava a um bom preço, menos 20% do valor da loja, por isso, cedi finalmente ao capricho de ter uma mala toda colorida para o verão. Não fiquei nada arrependida quando a recebi, estava encantada com as cores, o formato...mas, como nem tudo são rosas, passado pouco mais de um mês, o cordão que está no interior das alças começou a sair por um lado e a faltar no outro. Com uma agulha de croché lá consegui remediar a coisa, mas não durou muito. Entretanto, comecei a notar que a "pele" das alças estava a rasgar, até chegar ao estado em que está agora. Fiquei furiosa, ainda para mais, porque gosto imenso da mala. Durante os 10 meses em que a tive me minha pose, não a usei todos os dias (gosto de ir trocando de mala durante a semana) e o problema não pode ser a forma como a manuseei, porque o resto da mala está impecável. As alças é que são uma bela bosta!
Liguei para o apoio a cliente da Spartoo e expus a situação. De forma muito simpática, disseram-me para enviar a minha insatisfação/reclamação por mail, indicando-me o endereço, e que enviasse em anexo as fotografias que mostram bem o porquê da minha infelicidade em relação a este produto.
Não sei como vão resolver a questão, mas vou dar-lhes o benefício da dúvida.
Ora vejam com os vossos próprios olhos e digam lá se não tenho razão...
Depois informo como se encerrou este episódio.
Ena pá, isso tá mesmo mau!!!
ResponderEliminarAdoro as malas da Desigual, mas os preços deixam-me apenas suspirar por elas...
Fico a aguardar o desfecho que, espero, te seja favorável!
Pois, isso é bem chato ! E depois pagar bem e acontecer isso ainda pior!
ResponderEliminarEspero que a solução seja bem positiva para ti :)