terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Orange is the new black

Adoro esta série! Gosto das personagens, do enredo, da vertente cómica. É simplesmente genial. Já vi a primeira e a segunda temporada e já começo a fazer "preparativos" para a terceira.
Fica a sugestão.

10 comentários:

  1. vou ver se começo a ver pareceu-me ser boa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem em que canal dá...eu vejo na net.

      Eliminar
  2. vou se vejo esta série no fim de semana!
    onde anda a nossa Urban????? helloooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho andado com muito trabalho Estrelinha, muito mesmo.
      Não tenho mãos a medir. Mas vou ver se consigo manter o ritmo aqui do barraco.

      Eliminar
  3. Tens de fazer um resumesinho da serie para eu saber do que se trata :)
    Então vamos lá responder ás tuas perguntas:

    O easybus demora muito tempo até à Vitoria? Dá para viajar confortavelmente com as malas? Quanto é que pagaste? E pagaste lá ou fizeste pre reserva na net.
    Eu viajei até Earls Court mas acho que eles tambem vão até Victoria. O tempo estimado da viagem é de uma hora e pouco mas quando está transito pode ir até 1:30h. Dá para viajar confortavelmente se as bagagens levadas forem as de mão porque o espaço que eles tem para bagagem não é muito grande. Paguei cerca de 5 libras cada percurso comprando pela net com alguma antecedência.

    O Oyster Card é tipo Lisboa viva? Ou seja, dá para carregar com um x de viagens, ou é ao dia? O Oyster card é bom para poucos dias de viagem, se for uma semana acho que há outro cartão que até tem atracçoes incluidas...Mas no meu caso um fds o oyster foi bom. Carregas à medida que vais precisando (quando passas no leitor do cartão ele diz te quanto tens) mas o melhor é que tens um limite por dia o que quer dizer que a partir dai já não pagas pelas viagens (acho que é cerca de 7 libras)

    No Madame Toussaud não apanhaste fila para entrar?
    Comprei o bilhete pela net porque me tinham dito que saia mais barato e evitava filas...assim foi! Não tinha uma unica pessoa à minha frente, aconselho!

    Qual é o melhor dia para ir a Camden Town? Semana ou fim de semana?
    Durante o fim de semana há mais gente mas também parece que há mais barraquinhas abertas...De qualquer maneira acho que ir de manhã é sempre o melhor pois esta mais vazio e dá pra ver tudo com mais calma. Aconselho almoçar por lá (coisa que não consegui) porque ha barraquinhas com comida de todo o mundo o que torna as opçoes muito variadas e o preço beeem melhor que comer na cidade mesmo que um hamburguer num pub.

    E andaste no London Eye?
    Não fui ao London Eye porque achei muito caro e ia perder muito tempo na fila...Ainda por cima chovia e estava nublado portanto não ia ver nada de especial...No entanto há packs que pelo preço de uma atracção pode-se ir a duas (por exemplo Madame Toussads e Londo Eye) e ai vale muito a pena comprar!

    Chegaste a entrar na St Paul? Achas que compensa o preço?
    Não cheguei a entrar nem sei qual o preço...Como fui so durante um fim de semana tinha muito para ver e pouco tempo por isso achei melhor ver muitas coisas por fora em vez de ver duas ou tres por dentro...
    Acho que visitar Londres faz-se melhor durante a semana porque ao fim de semana ha mesmo muuuuita gente nos pontos turisticos e não se consegue nem ver bem nem tirar fotos decentes...

    Espero ter ajudado mais alguma pergunta é só dizer :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não conheço, dá onde?
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.