segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fechou-se uma porta e abriu-se uma janela



Nos últimos três anos, este é o segundo fim que vou assistir. Não há nada como o primeiro e esse custou-me horrores, este segundo, enfim, nunca o considerei definitivo, sempre o vi como uma passagem. E chegou a hora de o oficializar. No final do mês, estarei noutra área, se bem que irei conservar o mesmo espaço geográfico, terei apenas de subir dois andares. Será que é a isto que se chama subir na vida? Bom, não me posso queixar. Depois de três anos a aturar uma pessoa com um feitio, digamos que...altamente bipolar, consigo finalmente encontrar alguma tranquilidade. Vou para um local com mais gente podendo deixar de falar sozinha, como tem vindo a ser habitual. Vou para um local jovem, que me está a criar algum alento, alguma ambição. Agora, resta saber se o segundo semestre não traz mais novidades. Se as trouxer, que sejam boas, pelo menos.

16 comentários:

  1. Boa! :) "quem muda, Deus ajuda", não dizem que é assim? ;)
    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yap! Isso mesmo :)

      Eliminar
    2. Espera... e agora? Como vamos ser brindados com cenas hilariantes? :P

      Eliminar
    3. Se te referes às rubricas do Demo, parece-me que sou capaz de as manter, já que vai comigo para a mesma área, resta saber se fica ou não perto de mim :)

      Eliminar
  2. Ao que parece, vais mudar para melhor! Isso é ótimo :)))) Também ando a precisar... oh se ando!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero bem que sim, pior do que que está agora, penso que é impossível :)

      Eliminar
  3. Que bom, mudanças boas são sempre bem vindas, os meus parabéns!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado estrela, eu espero bem que seja para melhor :)

      Eliminar
  4. Fico muito contente por ti pois bem sei como é bom mudar de ares =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pink! Vai ser uma lufada de ar fresco!

      Eliminar
  5. Boa..boa...Mudanças para melhor é o que se quer!! =) Vais deixar o Demo, devias fazer uma festa :P ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah
      Alexas, gosto de perceber que há pessoas que já conhecem bem o conteúdo deste blog. O teu comentário revela isso mesmo. Mas deixa-me dizer que o Demo também vai comigo, resta saber se fica na secretária ao meu lado :)

      Eliminar
  6. Leva-me contigo :P

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  7. Que corra tudo bem!
    Também falo sozinha e isto para mim é matar-me aos bocadinhos, infelizmente o tempo para mim, não é de mudanças.
    Mas tu encara isso como uma coisa positiva e acredita que tudo vai correr bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte!!! É que eu adoro gatos - urbanos ou dos outros....

    Miau...

    ResponderEliminar

Talk to me ;)