segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como foi o 2014?

 Comecei o ano na Disneyland Paris com a minha filhota, na Páscoa fui até Dublin com um grupo de amigas e no verão, consegui passar uma semana no sul de Espanha com a família. Se viajar é um dos meus maiores interesses, posso dizer que seria difícil ter sido melhor.

A família, felizmente está bem de saúde, todos eles. Felizmente o "bicho mau" parece ter deixado a minha mãe em paz e temos fé que não nos volte a assombrar. Tive a felicidade de celebrar o 90º aniversário da minha avó querida e a minha filha está a tornar-se uma adolescente responsável, sensível e cumpridora, como ela própria diz: uma pessoa do bem! O meu sobrinho já fala e é adorável quando pela tia "Pata", é o menino dos meus olhos. A família continua a aumentar e estamos todos bem de saúde. Não poderíamos desejar mais ou melhor.

No trabalho, se o primeiro semestre foi relativamente calmo, o segundo foi completamente caótico. Houve um pouco de tudo. Desilusão, angústia, receio...mas a vida continua, de uma forma ou de outra, apenas com a diferença de que a incerteza faz com que alguns planos tenham de ficar em standbay, mas acredito que os possa retomar em breve. O 2015 trará novidades nestes campo, sem sombra de dúvidas.

O coração continua a bater dentro do meu peito e isso é o mais importante. Se não sorri sempre, sorri algumas vezes, as necessárias para me manter com esperança de que um dia possa sorrir diariamente. Para já, basta que continue a bater forte para que possa encontrar a tal janela.

No final, há que dizer que foi um ano bom. Com mais impostos, com menos dinheiro. Com mais tristeza, mas com mais saúde. Com boas e más notícias. Com momentos fabulosos e momentos esmagadores. Com vida! Essencialmente com vida.

Bem haja!

9 comentários:

  1. E agora que 2015 seja repleto de sorrisos e coisas boas!!! Good vibes ;)

    ResponderEliminar
  2. No final foi um ano em que as coisas boas compensaram as menos boas. É assim que se quer!

    ResponderEliminar
  3. Estou a precisar urgentemente viajar, espero conseguir este ano.



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Olha sempre, sempre para as coisas boas. :))

    ResponderEliminar
  5. Um ano cheio de emoções mas um bom ano, isso é que interessa :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que tudo corra sempre pelo melhor!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. QUe 2015 sejam um ano pelos menos tão bom como o anterior :)

    ResponderEliminar
  8. Outra vez Dublin?
    Isto já é "perseguição".
    :)

    ResponderEliminar
  9. Que o 2015 seja melhor,para o bem de todos :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.