quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Assunto arrumado!


E declaro, oficialmente, fechada a época de compras de Natal. Atenção, atenção! Centros Comerciais, até para o ano! Não pretendo voltar a meter o meu pezinho em espaços comerciais até acabar o ano. Não há pachorra para lojas à pinha. Agora só me voltam a ver lá para os Saldos.

Felizmente, já comprei tudo o que queria. Este ano, as prendas são para a família e amigos mais chegado. O orçamento foi bem gerido, não houve derrapagem e ainda sobrou muito amor e carinho para dar a quem quiser aceitar.

11 comentários:

  1. Boaaaaa! eu ainda estou a fazer algumas!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11.12.14

    Podias era dar ideias do que compraste porque eu ainda não fiz as minhas e não tenho ideias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Livros, roupa, bilhetes para espectáculos, perfumes, roupa, muita roupa...principalmente para os mais pequenos, brinquedos. Ajudou?

      Eliminar
  3. já eu, não fiz nem uma comprinha ainda


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu não consigo deixar para a última, é mais forte do que eu.

      Eliminar
  4. Gosto! Especialmente das "sobras".
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que são os melhores presentes, as sobras :)

      Eliminar
  5. Isso é de valor. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Eu também já terminei a época das compras se bem que este ano estava díficil!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Terminei as minhas esta 4.ª feira... Para variar deixei tudo para a última da hora, mas como as prendas eram apenas para familiares e amigos mais chegados foi num estantinho, mas lá levei um golpe um bocadito acentuado no orçamento, quem me manda a mim ter um sobrinho que é apaixonado pelo Mickey :)

    Beijinhos,

    http://eutueocoelhoanao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.