quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Freak show at work

Tenho a certeza que já tinham saudades das aventuras do Demo, a minha querida colega, que embora não seja má pessoa é, no mínimo, louca.

Desta vez o cenário foi o seguinte:
Logo pela manhã, no escritório, a distinta figura do Demo diz:
- Hoje nem tive tempo de me pentear, o que vale é que trago um pente na mala.
- Então queres ir à casa de banho escovar o cabelo antes de irmos beber café? - digo eu com esperança de que ela aprenda de uma vez por todas onde é que se faz este tipo de coisas.
- Na...eu já me arranjo.

Fomos beber café e, segundo me pareceu, levava o pente no bolso.
Enquanto eu tirava a minha o meu super energizer matinal, vulgo café, ela coloca em cima da bancada, junto à janela, o telemóvel, a chávena de café e o pente.


...WTF? Qual não é o meu espanto quando vejo o "pente". Mas esta tipa vai pentear a trunfa, no trabalho, na sala do café e como se isto já não bastasse ainda o vai fazer com requintes de malvadez!!! Com o pente dos piolhos?!? Alô! COM O PENTE DOS PIOLHOS?

Enquanto eu ainda estava de boca aberta, diz-me que vai à recepção buscar uma coisa e volta em dois segundos. Foi o bastante para eu tirar uma fotografia a este cenário medonho. Sim, não vão vocês pensar que eu imagino estas coisas.

Eu estou rodeada de gente louca, é o que vos digo.

Adenda: E só para que saibam, penteou a crina e diz que adorou o resultado :/

16 comentários:

  1. E penteou-se? :P
    Gosto taaaaannnnnto destas histórias da tua colega!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya! Dá para acreditar?
      A sério, esta rapariga não existe!

      Eliminar
  2. lololol muito bom-. Qualquer dia diz-te "nao tive tempo para fazer a depilação páh" .. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero imaginar! Arghhhhh!

      Eliminar
  3. Ai senhores... põe louca nisso arre !!
    Isso logo pela manhã é dose !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo de manhã para abrir a pestana :/

      Eliminar
  4. OMGGG com o pente dos piolhos? Enquanto bebe café? Sem palavras....

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e não lhe faz diferença. Atenção que esta é a senhora que meteu o cocó no frigorífico.

      Eliminar
  5. Oh GOD!!!
    E não é que é mesmo um pente de piolhos :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Credo!
    Realmente não tinha pior para tirar esse pente da bolsa !

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. E não relinchou. Ele há cada cavalgadura... aí! ohh!!!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai relinchando aqui e ali :)

      Eliminar
  8. Com o pente dos piolhos?
    Não sabia que os piolhos usavam pente... :O

    ResponderEliminar
  9. Ah aha ah...demais!!! Que histórias mirabolantes!!
    Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

Talk to me ;)