segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Face in the book!

Lembram-se de vos dizer que ando sempre de cara enfiada num livro, no trajecto de casa trabalho e vice versa? Pois que já se tornou um género de rotulo aqui para a je, pelo menos para quem se cruza comigo.

- Estou sim, A.P.? Fala a (o meu nome) do (o meu departamento)!
- Bom dia, como está?
- Bem obrigada. Precisava da sua ajuda...Como sabe a nossa secretária foi para outro Departamento e precisava de ter acesso a uma informação.
- Ahhh!! Já sei quem fala! Você não é "a menina do livro"? 
- (...) 
- Você não tropeça?
- Não! Já conheço os caminhos de cor - disse eu com um sorriso aparente na voz.

Achei piada esta observação.
Peguei no telefone e liguei à A. (ex-secretária do departamento) e comento o episódio ao que ela diz prontamente:

- Sim! O meu marido já tinha comentado comigo que um destes dias a viu a caminho do trabalho, a andar pela rua, sem tirar os olhos do livro.

E pronto! É isto! Sou a menina do livro. Serei a única pessoa capaz de ler um livro enquanto caminha na rua? E acreditem que nunca tropecei, caí ou fui de encontra alguém. É capaz de ser um dom. LOL

11 comentários:

  1. É mesmo capaz de ser um dom! :) Eu não consigo.
    Olha que é uma boa maneira de ficares conhecida! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho o caminho tão mecanizado que consigo ler na boa :)

      Eliminar
  2. Ou os teus pés já conhecem bem demais o caminho :)

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente um dom. Eu nao consigo :P lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah eu tinha de ter alguma coisa de boa :)

      Eliminar
  4. Com a tendência que tenho para me espalhar facilmente, não conseguia :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, talvez seja uma questão de equilíbrio.

      Eliminar
  5. Urban isso é inédito, olha que eu leio no autocarro, na paragem, agora a andar na rua não consigo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só não leio no autocarro, senão vomito :/

      Eliminar
  6. Também não é para mim, esbardalhava-me em 3 tempos!!! :P

    ResponderEliminar

Talk to me ;)