quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Trilogia Millennium

Depois de ver as duas versões cinematográficas, a original, em sueco, e a americana, decidi ler o livro, o primeiro de uma trilogia que promete ser muito interessante.

É muito raro ler um livro depois de ter visto o filme sobre o mesmo, mas desta vez, estou contente pelo facto de ter quebrado a regra. O livro é fantástico e a história bem mais rica do que o filme nos apresenta. "Os homens que odeiam as mulheres" anda sempre comigo, felizmente, é uma edição de bolso, logo mais pequeno e fácil de meter na mala. Quanto aos outros dois, já os encomendei, aproveitando um vale PPL que tinha da wook, que me ofereceram na sequência da compra dos livros escolares da minha filha. Devem chegar amanhã.

Nestes tempos que correm, é aqui que me tenho refugiado, na leitura.

10 comentários:

  1. Anónimo1.10.14

    Olha que já os li e gostei muito :) E preferi do que os filmes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou no primeiro mas já comprei os outros dois :)

      Eliminar
  2. Nunca li, nem nunca vi... mas uma coisa é certa, um dia faço uma tatuagem igual a essa... que lindaaaaaaa :))))

    ResponderEliminar
  3. Nunca li, mas o titulo do 2º deixou-me curiosa.
    Qual o favorito?


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já ainda não sei, estou a ler o primeiro.

      Eliminar
  4. Anónimo3.10.14

    Li os três livros e vi os três filmes originai!!! AMEI!!! Muito bons, mesmo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? E qual é o teu favorito?
      E os filmes também? Os suecos? Quero muito ver...mas não os encontro em lado nenhum.

      Eliminar
  5. tambem está na minha to-read list ;)

    ResponderEliminar
  6. Tenho cá em casa por ler :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.