quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Só me calham duques...

E já lá vai o tempo em que conseguia manter algum ritmo neste meu canto. Tempo é algo que não tem sobrado por estes lados. A minha leitura dos meus blogs favoritos está completamente desactualizada e sinto que o regresso aos tempos antigos está cada vez mais longe.

Bom, enfim, é o que temos.
Mas a minha necessidade de contrariar esta falta de tempo e dar um salto aqui é porque tenho de actualizar esta minha rubrica do Demo. Tenho mesmo, não vá ter problemas de memória no futuro e perder para sempre mais um episódio deste tesouro.

Ora vejamos...
No local de trabalho, eu entro e digo à minha distinta colega a quem gentilmente apelido de Demo:
-O Chefe pediu para lhe ligares para o telemóvel!

Tentou ligar e o chefe estava no momento ocupado ao que lhe pediu para voltar a ligar dentro de alguns minutos. Ela não ligou e passado um bocado ligou ele para falar com ela. Começa a fazer-me sinais com os braços e a sussurra:
- Agora diz-lhe que estou ocupada e que já lhe ligo.

Entretanto, levanta-se e vai ao bar do edifício e traz de lá um panado no pão, em formato gigantesco. Dá uma valente trinca e enquanto limpa a boca com uma mão, com a outra digita no telefone o número do chefe e começa a falar com a boca cheia de comida.

-Tá! E então? O que é que me queria? 
(...)
-Hã? Ahhhh sim...esta a saber-me muito bem, estava cheia de fome!


WTF?
Isto há gente com uma lata. Mas que raio de educação tem esta gente? Ligar ao chefe com a boca cheia??? A sério? Vocês também têm disto por ai, ou é só a mim que me calham estes seres estranhos?

13 comentários:

  1. Não, não te preocupes que não é só aí .. aqui também há aves raras como essa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, as pessoas não têm educação nenhuma!
      E respeito então...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ya! Eu fiquei alguns segundos de boca aberta...às vezes ainda me espanto.

      Eliminar
  3. Ahahahahahah :D É com cada cromo!!!! Olha, eu tenho aqui para a troca, queres? ;)
    Ah, e também tenho chefes que merecem que toda a gente lhes fale de boca cheia e, preferencialmente, a soltar perdigotos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e olha que o Boss merece é isto.
      Eu que sou toda educadinha e cheia de respeito, passo a vida a levar na tromba.

      Eliminar
  4. por acaso aqui para estes lados o meu chefe até merecia que eu lhe falasse assim...

    ResponderEliminar
  5. Tempo....queixo-me do mesmo!!!
    Quanto ao problema da colega....ja soube o que isso era mas agora....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. :):):)
    Bem o que já me ri... realmente


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. A sérioooooo??? Mas que lata!!! Anda aqui uma gaja desgraçada por arranjar trabalho e pessoal desse bem sentadinho e a comer panados no pão...

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Há chefes capazes de tirar o apetite a uma pessoa... não deve ser o caso "dessa".
    :)

    (E por falar em duques, nunca me imaginei a pedalar em Lisboa...)

    ResponderEliminar
  9. Oh que descaramento.

    ResponderEliminar
  10. medooooooooooooooooooo :)

    ResponderEliminar

Talk to me ;)