terça-feira, 14 de outubro de 2014

Afinal...

já não vamos ver o Cat´s.

Vim a descobrir que o Campo Pequeno não é um recinto apropriado para este tipo de espectáculos. Tem graves deficiências de sonorização, de iluminação e a disposição das bancadas também deixa muito a desejar em relação ao palco. Diz-se que o sistema de ventilação dentro do espaço, também não é famoso. Olha, tanto melhor, ainda para mais não sou altamente contra ao tipo de carnificina que se faz nesta Praça de Touros. Diria mesmo que uma arena não é lugar para gatos...nem para mim.

Posto isto, não estou disposta a dar mais de 30 € por um bilhete para ver um espectáculo que mereciam as melhores condições.

Com tanta sala de espectáculos dignas destes felinos...enfim, fica para uma próxima. Eu cá quando pago (e bem) gosto de ser bem servida.

Fui!

9 comentários:

  1. Fui ver ao coliseu há uns anos atras, foi fixe mas não foi tchannnnnnnnn ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preferia mil vezes que fosse no Coliseu :/

      Eliminar
  2. Anónimo14.10.14

    A sério ?
    Olha então ainda bem que não fui também :D
    Mas também na altura pensei Porque não fizeram no Meo Arena?

    ResponderEliminar
  3. Tinha ideia que era no Meo Arena... estava enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bem melhor que fosse, não teria pensado duas vezes.

      Eliminar
  4. Também já ouvi criticas negativas em relação ao recinto do campo pequeno e é por isso que nunca lá fui para nenhum espectaculo. Pode ser que voltem mas para outro local :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.