terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quero, posso e mando!

No nosso departamento, temos uma sala de reuniões que também serve de sala para o café. No lado direito da sala, perto da janela, temos uma máquina de café e um pequeno frigorífico onde guardamos a fruta e os iogurtes.
Um destes dias, a nossa Direcção estava em reunião com outro Departamento. Pois que a boa da minha colega - Demo - se lembra de entrar pela porta dentro, interromper a reunião e dizer com uma grande lata:

- Vou só ali buscar um iogurte!

Quando a vi sair da sala de reuniões com o iogurte na mão até fiquei com os olhos em bico. Perguntei-lhe se não teria sido mais sensato esperar que a reunião terminasse, ao que me respondeu prontamente.

- Não! Eu tenho fome agora.

E pronto, é isto.
Trabalhar com loucos é uma alegria todo o dia.

12 comentários:

  1. :O
    Ai porra ... que grande moral!

    ResponderEliminar
  2. Pois... certamente também agia assim com a mãezinha, que se calhar até achava graça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei...mas pelo que já percebi ser "tia" dá-lhe a possibilidade de fazer o que lhe dá na real gana e ainda se achar gira por isso.

      Eliminar
  3. Não foi natural não... seria de aromas, ou de pedaços?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Será loira?!....

    (Só vim aqui para dizer que ... também adoro gatos!!!)

    Beijinhos e ronrons...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Graça, por acaso é bem morena. Mas tia...muito tia!

      Eliminar
  5. Claro. Trabalhar com fome é um tormento. Limita as capacidades cognitivas e motoras ;Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Não fosse lhe dar uma quebra de tensão..eheheh



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Talk to me ;)