quinta-feira, 10 de julho de 2014

Regresso depois da festa!

E porque esta vida não é só trabalhar, tirei dois dias de férias (5º e 6º feira) e até à madrugada de domingo vai ser sempre a rasgar. A partir de hoje vou ter de optar pela bela da sesta, para poder ter a pestana aberta até às tantas. Pois, aqui a je não caminha para nova e o meu "andamento" já não é o mesmo. Mas vá, reumatismos à parte, o que interessa é que vou exorcizar o diabo durante os próximos dias. Voltarei no fim para relatar como foi, se sobreviver a esta folia. 

14 comentários:

  1. Confesso que de todos os festivais que existe, esse é o que chama mais atenção. Diverte-te muitooo :)))) Porque a vida também é ramboia à grande ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 5 anos consecutivos que não falho a este festival, mas reconheço que este ano o cartaz foi fraco, pelo menos para o meu gosto musical.

      Eliminar
  2. Claro que aguentas e fazes bem em dormir a sesta, a idade não perdoa mesmo!!!!
    Então na isla canela encontraste hotel ou apartamento? eu andei, andei e nunca consegui encontrar aí hotel...já o ano passado era para lá ir....depois conta-nos como foi!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah sim, dormi a sesta todos os dias :)
      Olha...eu já no ano passado fiquei em Isla Canela e este ano vamos repetir a dose no mesmo empreendimento - Apartamentos Solmares. Deixo-te o link do post que fiz a respeito.
      http://urbancatt.blogspot.pt/2013/07/as-minhas-ferias-de-verao-triologia-voli.html

      Eliminar
  3. Olha do que eu me safei...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...eu ainda vou ver se me aguento mais uns anos :)

      Eliminar
  4. Isso é, é viver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que dar valor a estes pequenos prazeres que a vida nos proporciona :)

      Eliminar
  5. Como é bom fazer o que se gosta!

    Beijus

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.