terça-feira, 15 de julho de 2014

Para quem não vive sem perfumes.

Quem não sabe viver sem perfumes, como eu, sabe bem o que custa manter este luxo, principalmente nos dias de hoje. Os perfumes bons custam os olhos da cara e os duty free, nos aeroporto, já não são assim tão baratos como no passado. Posto isto, há que procurar perfumes em conta, mas dos verdadeiros.

Há tempos, fui na conversa de uma blogger que divulgava um site de Perfumes Low Cost que vende genéricos muito bons a um excelente preço, dizia ela. Encomendei. Se é barato? Sim! Se são bons? Não! Uma bela bosta. Pior que perfume de 5º categoria. O cheiro não se assemelha ao original e coloca o velho patchouli num pedestal. O melhor disto tudo, foi ter deixado um comentário no blog da dita menina e este ter sido apagado pela mesma. Provavelmente é daquelas que só aceita comentários a favor do que publicita. Enfim, eu cá não recomendo o site a ninguém!!!

Mas a dica que vos quero dar, é verdadeiramente boa. Quem não resiste a um bom perfume, sabe que não há nada como o original. E no site Perfumes 365 podem encontrar o original a um excelente preço. Para quem mora em Braga, pode levantar o perfume directamente na loja, para quem está noutras cidades do país, pode optar por um ponto pick me ou via CTT (com custos).

Por exemplo, eu encomendei o CK IN2U 150ml por 32,00 € (mais portes), enquanto na loja não custaria menos de 65,00 €. Fiz a encomenda e 24 horas após o pagamento o perfume estava na minha mão, o verdadeiro.

Recomendo!

6 comentários:

  1. Mas que cheirinho tão fresquinho!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui cheira sempre bem :)
      Cheira a Lisboa!

      Eliminar
  2. Eu compro naquelas lojas de shopping e o cheiro é igual.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15.7.14

    mas são mesmo bons como os originais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adriana, o que quero dizer com este post é que eu não gosto dos genéricos, para mim, são uma banhada. Porém, o site Perfumes 365 vendem originais a quase metade do preço.

      Eliminar

Deixa aqui a tua opinião.