quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mas hoje não é sexta???


Ontem, passei em casa da minha avó ao final do dia.
Em conversa com ela disse:

- Ando tão cansada, o que vale é que é mais um dia e vou de férias.
- Já não trabalhas na sexta?
- Trabalho!
- Então são mais dois dias, não é?
- Mas...mas...hoje não é quinta-feira?
- Não filha, hoje ainda é quarta.

Arghhhhhhhhh...juro que tinha a sensação que era quinta, logo hoje seria sexta. Ai caramba...estão a ver porque é que eu digo que preciso mesmo de férias. Estou toda queimada e...não é da praia :)

12 comentários:

  1. Aiii era tão bom que já fosse sexta :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim também já era Sexta...

    (desculpa mas continuo sem saber quem és, sei que sou totó...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim também!
      Sabes sim...:)

      Eliminar
  3. Ah pronto, ainda bem que não estou só nesta cruzada! :P
    Só que eu, minha querida, tenho que esperar por dia 14 para as férias... :|
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que desilusão. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi ontem, hoje já não é! :)

      Eliminar
  5. O meu avô tinha um relógio desses... agora é meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que te digo que é uma excelente herança :)

      Eliminar
  6. Acontece-me isso tantas vezes! E eu a pensar que era da idade...
    Também tenho um relógio desses que herdei do meu avô :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é da idade só pode piorar, ai de mim no futuro :)
      Tu também? Olha que bem!
      Do meu avô herdei uma máquina fotográfica antiga, uma zenit :)

      Eliminar
  7. Costumam ser as avós que não sabem a que dia da semana andam :D

    ResponderEliminar

Talk to me ;)