terça-feira, 1 de julho de 2014

Com colegas assim...


Ontem foi muito difícil conseguir manter a dignidade no trabalho, já que só me apetecia mandar para o chão com as dores, náuseas e vómitos que senti durante todo o dia. Felizmente, hoje estou melhor. Quando cheguei ao escritórios comentei, enquanto acompanhava as minhas colegas no café da manhã.

Eu - O que me valeu, nesta coisa dos implantes e da gastroenterite, foi ter perdido 2kg em menos de duas semanas.
Menisberta (nome fictício, mas que lhe cai que nem uma luva) - Deixe lá que depressa os recupera!

Fonix! Só com um pano encharcado na tromba, e era pouco.

18 comentários:

  1. Um pano molhado na tromba conta como castigo? Há dias em que sabia tão bem... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah...olha que não saberia assim tão bem se fosse com a força com que me apeteceu :)

      Eliminar
  2. A tua noção de castigo é diferente da minha...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como quem diz, mas a vontade era mesmo magoar ;)

      Eliminar
  3. As tuas amigas são como as minhas...Será que somos amigas e não sabemos?
    Eheheh era giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quiça! O mundo é tão pequeno!

      Eliminar
  4. Ela respondeu assim? Oh meu Deus lolol ... Na proxima oferece-lhe um café com laxante :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita! Até fiquei desmoralizada :/

      Eliminar
  5. Como se recuperar o mal estar e a dor que sentiste fosse coisa boa. Essa tem parte com o demo. Credo. Fica longe.

    Beijus e melhoras de todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, isso mesmo, tem parte com o Demo.
      Fiquei danada com a resposta dela. Mas vá...bola para a frente :)

      Eliminar
  6. Isto há pessoas que mais valia estarem caladas!!!
    não ligues, ignora é o melhor!
    o desprezo é a melhor arma!!!!

    ResponderEliminar
  7. Já não se pode ser simpático...
    :)
    Ai! Ui! Deixa-me fugir, socoorrrrrrrooooooooo!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rui! Simpático és tu, sempre.
      Neste episódio, ou de tudo menos amabilidade :)

      Eliminar
  8. A simpatia em pessoa! Bolas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela até nem é má pessoa, mas tem a boca grande e de lá sai tudo e mais alguma coisa sem pensar. Ela até poderia pensar, mas guardava para ela,não é?

      Eliminar
  9. Deve ser muito complicado trabalhar nesse ambiente...como aguentas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora,
      Há dias quem nem me dá vontade de vir trabalhar :/

      Eliminar

Talk to me ;)