terça-feira, 3 de junho de 2014

Só para adultos uma ova!

Descobri recentemente que a Olá tem na carta de 2014 um gelado novo só para adultos? - dizem eles-Mas que raio de ideia é esta?

Esta pérola está disponível em qualquer quiosque, qualquer supermercado, a quem o queira comprar, mesmo que não seja adulto. Duvido muito que alguém vá pedir o cartão de identificação quando um menor for comprar um gelado.

A minha filha ontem comentava comigo que na escola dela é a loucura total, todos querem o Solero Mojito porque têm álcool, porque é fixe beber um Mojito disfarçado de gelado. Ainda para mais quando é facilmente confundido com o Fizz Limão.

E não me venham dizer que deve ser a criança, ou o adolescente a ter o discernimento de saber escolher o gelado certo para a sua idade.
Chamem-me o que quiserem mas não concordo com gelados para adultos na carta de gelados para crianças. Ainda para mais quando são de venda indiscriminada. O que vem a seguir? Gelado com riscos de coca? - Só para adultos, claro!


11 comentários:

  1. Já provei e não gostei... nada bate um mojito como deve ser! Mas tens razão no que dizes! No entanto, isto é como o tabaco e álcool, supostamente também não é permitida a venda a menores de idade, mas nós sabemos que são vendidos na mesma e alguém (supostamente) adulto é que disponibiliza a venda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sei, mas por isso mesmo, já basta o álcool e o tabaco, agora ainda disfarçam gelados :/

      Eliminar
  2. Que ideia disparatada.

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei deste gelado, mas com este sabor não sei. Então ponham para adultos também o Magnum dos 25 anos, porque tem champanhe. Que idiotice.

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi na carta dos gelados mas não provei....é estranho a Olá fazer uma coisa destas sinceramente às vezes não percebo...diz lá no reclame que contém alcool...vai dar que falar este assunto!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu provei-o no Domingo e não senti álcool nenhum. Não será pub enganosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora, eu ainda não provei e na net não consegui encontrar qual o teor de álcool do gelado, mas na verdade não é isso que está em causa, mas sim, o facto de estar à venda em conjunto com os restantes, de forma descriminada. Não me parece ser uma ideia sensata e muito menos pedagógica.

      Eliminar
    2. Nunca tinha pensado nisso...

      Eliminar
  6. "Equipa que ganha não mexe".
    Magnum de amêndoa, pls.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Para mim são duas caixas ;)

    ResponderEliminar
  8. Provei e não achei nada de especial. E os comerciantes querem é vender, já se sabe.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.