terça-feira, 13 de maio de 2014

Diz o roto ao nu...

Imagem gentilmente cedida pela minha amiga Dora.
Tenho andado no lodo com trabalho que nunca mais acaba. E não me interpretem mal mas o problema não é ter muito trabalho, mas sim ter pessoas à minha volta que não fazem um cú! - pardon my french! - nada de nada, rien!

Um destes dias, o Demo passou a manhã inteira a dar dicas à uma amiga de como "educar" uma empregada domestica.

- Olhe! Eu digo sempre à minha empregada o que fazer em cada dia da semana. Sabe que elas não se sabem organizar. Digo sempre, faça isto à segunda e isto à terça...blá, blá, blá...se não for assim a minha empregada fica o dia todo a fazer sabe-se lá o quê...temos de ter pulso forte...se é paga é para trabalhar!

Arghhhh! E que tal aplicar esta sabedoria toda em si própria? Afinal, se a Demo é paga é para trabalhar!

5 comentários:

  1. Nunca me queixei de trabalhar muito, nem daquilo que recebia, mas de não ter tempo para o gastar. Hoje é precisamente o contrário... o que mais sobra é tempo.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não me queixo da falta de trabalho...já o que se ganha, enfim, são outros quinhentos. Queixo-me sim de isto andar mal distribuído. Mas infelizmente, é geral. Quer no trabalho, quer no dinheiro.

      Eliminar
  2. Ela é paga para trabalhar? NO wayy!!:o ahahaha...Opa sinceramente

    ResponderEliminar
  3. Essa mulher é mesmo um estafermo! As empregadas que ainda por cima vão todos os dias a uma casa, sabem bem o que fazer!

    Eu sabia que esse ecard te ia dar jeito :)

    ResponderEliminar

Talk to me ;)