quarta-feira, 9 de abril de 2014

Elvive Fibralogy |3|


E depois de duas semanas e meia de utilização há que dizer que os resultados são visíveis. O cabelo ralo, sem brilho, sem força, tem os dias contados. Agora, sou dona de uma senhora juba. Uso o shampoo todos os dias, o amaciador dia sim dia não e a máscara uma vez por semana. O intensificador, usei até ao fim, pena que só deu para cinco utilizações.

Resumindo e concluindo. 
Estou satisfeita com o que esta gama oferece.

E tu? Queres ser um youzzer™? 
Inscreve-te aqui e insere este código noi4c5gzvf Não têm qualquer tipo de custos, só precisas aderir, experimentar e depois passar a palavra :)

7 comentários:

  1. Eu comprei este shampôo como te disse mas como ainda não acabei o outro, nem o amaciador. Estou à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora, este é muito bom! Se bem que também gosto muito do preto :)

      Eliminar
  2. Eláaa maravilha =D Acabei de me inscrever com esse codigo :D Como é que nos habilitamos a ganhar essas coisinhas para experimentar?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh obrigado :) isso dá pontos para mim e para ti :)
      Se já te inscreveste, agora é só esperar que estejam disponíveis os questionários das campanhas. Ontem estavam disponíveis dois, um de coloração capilar e outro de protector solar. Mas por norma, eles enviam mail a notificar. Se precisares de ajuda é só dizer!

      Eliminar
  3. está muito bonito!
    saudável!
    eu já me inscreviiiiiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei Estrela :) obrigado.
      Acho que foste a primeira pessoa que "recrutei" :)

      Eliminar
  4. O cabelo está lindo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.