terça-feira, 11 de março de 2014

Com vizinhos destes...

Um destes dias, a criatura do Demo justificava o seu atraso matinal com o facto de alguém ter estacionado o carro em frente à saída da sua garagem. Estava furiosa dizendo que já não era a primeira vez.
É claro que ninguém gosta de se deparar com este tipo de situação mas, não há muito a fazer senão desabafar umas quantas asneirolas para cima do estronço que estacionou a porra do carro na nossa frente. Comentei que, caso me acontecesse, o mais provável era atribuir ao dito cujo uma série de adjectivos peludos, daqueles de corar qualquer um. A criatura diabólica faz um esgar sinistro e diz orgulhosamente:

-Já pedi ao meu marido para me comprar uma agulha grossa para vazar pneus. Isso sim, resulta. O meu sogro traz uma com ele, no carro, e diz que não há solução melhor. Já vazou uns quantos.

Fonix!
Sou só eu que acho que esta gente é completamente louca?

Imagem retirada da net e manipulada por mim

6 comentários:

  1. Eu era incapaz de tapar a entrada de alguém. Há pessoas completamente inconscientes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ok...eu também não mas dai até furar o pneu a alguém...

      Eliminar
  2. Para grandes males, grandes remédios ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :/ bloas...mas é bocado radical, não?

      Eliminar
  3. Há pessoas sem escrupulos nenhuns... vai-lhe aos pneus miuda :)

    ResponderEliminar
  4. As pessoas exageram tanto, falta muito bom senso nessa gente.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)