quarta-feira, 26 de março de 2014

Com amigos destes...

...quem é que precisa de inimigos.

A criatura do Demo revelou mais uma das suas. Contava que um casal seu amigo, tinha a mania de lhe pregar partidas a torto e a direito. A gota de água foi quando o tal casal amigo lhe deixou no bidé uma réplica de plástico de um cócó. C´horrore! Dizia ainda meio enojada relatando o incidente. Mas isto não seria uma coisa do Demo caso não tivesse um final...diabólico.
Pois que resolveu vingar-se e quando foi a vez de o jantar de amigos ser na casa do casal, Belzebu foi até à casa de banho e mergulhou as escovas de dentes dos pobres desgraçados na sanita.
Uma amiga porreira, hã!
Imagem retirada da net e manipulada por mim.

16 comentários:

  1. Baaahhhh... vomitei aqui em cima da mesa...

    ResponderEliminar
  2. isto nem lembra a satanás. tu tem muito cuidado com essa nojenta. :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela comigo não se mete :)

      Eliminar
  3. Whattt? Já sabes NUNCA convides para a tua casa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca na vida! Não faz parte do meu círculo de amigos, felizmente :)

      Eliminar
  4. Pelo menos o cocó era falso! A água da sanita já era bem real...há gente para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! O cocó não tinha nada de mal, era apenas uma partida inocente.

      Eliminar
  5. mas isto aconteceu mesmo?
    credoooooooo que gente!!! socorro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estava lá para garantir, mas aqui o Demo afirma que sim, orgulhosamente!

      Eliminar
  6. Gostei de passar por aqui. Fiquei.
    Beijo.
    Nita

    ResponderEliminar
  7. A badalhoca está em grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora,
      Isto não é nada. Começo a ter material para publicar um livro...

      Eliminar

Talk to me ;)