sexta-feira, 28 de março de 2014

Arghhhhhhh finalmente é sexta-feira!

Há semanas mais complicadas que outras e esta é para esquecer. Começo a ficar sem pachorra para as barbaridades que vou assistindo deste meu "camarote". Uma verdadeira fantochada.

No ano passado o trabalho estava mal distribuído, ou seja, eu fazia mais e havia quem fizesse menos (desabafos aqui e aqui). No inicio deste ano, tomaram a iniciativa de fazer uma distribuição mais justa e, embora o equilíbrio não fosse perfeito, achei que estávamos no bom caminho.

Passados três meses, todas as tarefas que das quais fui liberada na sequência deste ajuste, estão a voltar para mim. E porquê? Porque, segundo a chefia eu sou mais rápida na entrega dos trabalhos.

Fonix! Então mas isto é assim? Se a outra parte é lenta então apertem com ela! A solução não é cometer o mesmo erro do ano passado e enquanto uma se esfola a trabalhar, a outra tem tempo para coçar a micose (e só ganha o dobro...).

Bahhhh....preciso mesmo de me pirar daqui por dois dias!

Imagem retirada da net e manipulada por mim

4 comentários:

  1. Mas isso é sempre assim. É que se calhar a tua entidade patronal fica mais "descansada" contigo a fazer porque sabem que fica bem feito.

    ResponderEliminar
  2. Realmente!! Em vez de apertarem com o resto, sobra pra ti! Tá mal!! Tá muito mal!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Lamento. Eles estão a reforçar a diminuição do ritmo. Que tal diminuíres o teu. Assim voltam a repartir melhor. Infelizmente eles estão a pedir isto.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde
    Uma linda semana para você!
    abraço fraterno!
    Maria Alice

    ResponderEliminar

Talk to me ;)