terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Inspira...expira...


Digam-me por favor! Também estão com problema com a marcação das vossas férias?
Fonix! Pelo segundo ano consecutivo que lá no "barraco" se vive a Republica das Bananas. Arghhhh!!! Ontem, faltou pouco para sair porta fora. Contei até 1000, respirei fundo e ignorei o que se papagueava na sala. Vai uma e diz que precisa desesperadamente do mês de Agosto, a outra diz que quer porque quer os feirados de Junho. Do lado direito vem a retórica da Páscoa, do lado esquerdo a do Carnaval...fonix! E para mim? Sobra alguma coisa?

Oh senhores! Dai-me paciência para não bater nesta gente.

Imagem retirada da net e manipulada por mim

7 comentários:

  1. Felizmente, aqui no estaminé não tenho problemas com a marcação de férias. Mas Marta imponha-se senão fica a ver navios.

    ResponderEliminar
  2. ahahah No meu local de trabalho é sempre uma comédia.

    ResponderEliminar
  3. a empresa marca 3 semanas em agosto, as pontes são todas fférias obrigatórias... restam-me 3 ou 4 dias para tirar :(

    ResponderEliminar
  4. Nope. Estão marcadas desde o dia 7 de Janeiro. Sou sempre a primeira.

    ResponderEliminar
  5. Txiiii ca granda azar, imagino quando for comigo!


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. E eu que já não tenho férias há sete anos... desde que me reformei.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Complicada estas histórias.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)