quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Para já é isto...

18 comentários:

  1. Respostas
    1. E vai sendo...entretanto :) Obrigado.

      Eliminar
  2. Gosto dos poemas cinéticos, mas não de saber do seu vazio, Marta. Que sejam minhas as palavras de Diana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto mas com outra palavras...mais cheias :)
      De qualquer forma...são momentos Matt, hoje, existe por aqui mais alegria.
      Obrigado :)

      Eliminar
  3. Ou então desfaz o circulo......

    ResponderEliminar
  4. É (meu) prato do dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum...a sério Dora? Para mim são poucos mas...quando aparecem...são arrasadores.

      Eliminar
  5. Eu preferia o da vazia...
    :)

    ResponderEliminar
  6. Oh não gosto nada =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu Pretty mas...já passou.
      Hoje temos casa cheia :)

      Eliminar
  7. Tudo que foi dito faz parte do que passa por mim em relação ao ter post. Desejo de melhoras, preocupação e poemas cinéticos (que amo).

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, o vazio de ontem durou pouco, felizmente.
      Hoje, temos casa cheia. Beijinhos.

      Eliminar
  8. Um circulo perfeito. Usaste um compasso?

    Saudações alienígenas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...um compasso de espera...até o vazio passar.

      Eliminar

Talk to me ;)